!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

sábado, 28 de janeiro de 2012

Tumulto e duas crianças pisoteadas na sessão de autógrafos de Rebeldes, no Rio

  Tumulto e duas crianças pisoteadas na sessão de autógrafos de Rebeldes, no Rio


A tarde de autógrafos que Sophia Abrahão, Micael Borges, Chay Suede e Mel Fronckowiak fizeram num shopping do Rio de Janeiro não terminou muito bem. Os organizadores do evento não esperavam que tanta gente comparecesse. Segundo a produção, cerca de 5 mil pessoas estavam presente no local e alguns fãs chegaram a ser pisoteados, segundo o jornal Extra.

Minha filha foi pisoteada. Ela desmaiou, e pisaram no braço e na barriga dela. Não conseguimos autógrafo, nem foto”, disse Rosângela Marques Bandeira, mãe de uma menina de 12 anos.  Ela e outra garota foram atendidas no local por uma equipe médica.

Luciana da Silva Luiz, que estava acompanhada de cinco crianças, disse ao jornal caioca Extra que também ficou revoltada. “É muita falta de consideração. Cheguei às 9h, com cinco meninas, e me disseram que eu só conseguiria autógrafo comprando CD. Comprei cinco. Não conseguimos nada”, falou.

Aconteceu algo semelhante há seis anos. Milhares de pessoas foram a uma sessão de autógrafos da banda RBD num supermercado para capacidade infinitamente menor. Na época, 3 pessoas morreram e 42 ficam gravemente feridas. 

Fontes:portalps

Nenhum comentário:

Postar um comentário