!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Karen Marinho comenta a relação divertida e atrapalhada de Cilene e Artur

  Atriz aproveita e revela suas expectativas para o casamento dos dois

Karen Marinho comenta a relação divertida e atrapalhada de Cilene e Artur
Saiba Mais>

  O dia do aniversário está chegando e você ainda não comprou o presente. O pior de tudo: você não tem ideia do que comprar! Quase todo mundo já passou por isso, afinal nem sempre é fácil escolher um presente para quem a gente gosta. Artur sabe bem como é isso. O professor e humoristasofreu para encontrar um presente para Cilene. Em entrevista ao site de Rebelde, a atriz Karen Marinho, que interpreta Cilene, comenta esse episódio, revela a expectativa para o casamento da sua personagem e fala sobre o clima das gravações da novela.

  Karen acha normal a dificuldade que Artur teve para encontrar o presente de Cilene. Ela mesma confessa que já passou por isso. O que complicou um pouco mais a situação, segundo Karen, foi o fato desse ser o primeiro presente de aniversário que Artur daria como namorado.

 - A expectativa da Cilene era muito grande! Por ser o primeiro presente como namorados, acho que ela esperava alguma surpresa.

E você, o que daria para Cilene? Karen diz que o melhor presente seria algo que tem a ver com a principal qualidade da Cilene: organização.

- Eu daria alguma coisa ligada à organização, a Cilene gosta muito disso. Eu não sei exatamente o que daria, mas, por exemplo, o aspirador que ela ganhou do Artur, achei uma ótima ideia.

A organização de Cilene é impressionante. Nada passa despercebido aos olhos atentos da moça. Karen diz que se parece em algumas coisas com sua personagem, mas não é tão organizada quanta ela.

- Eu sou bem tímida e a Cilene também é. Acho que ela é muito carinhosa e tem uma relação muito bonita com o pai. Eu também tinha uma relação assim com o meu. Nesses aspectos, eu sou parecida com ela, mas não em relação à organização. Não mesmo!

Se a expectativa de Cilene pelo presente de Artur era grande, imagina para o casamento! O casal se ama muito, mas vive tendo pequenas briguinhas, principalmente quando tem que pensar em alguma coisa sobre o casamento. Karen acredita que isso é normal, afinal eles não tiveram tempo para se conhecerem.

- Um quer verde, o outro quer vermelho. Um quer quadrados, o outro círculos. Mas acho que isso é normal. Eles estão no comecinho do relacionamento e ainda não tiveram tempo de se conhecerem. Acho que o tempo vai ajudá-los a superar isso.

  Eles podem brigar, mas os momentos de carinho do casal superam qualquer problema. Artur, apesar de atrapalhado e um pouco louco às vezes, é um romântico à moda antiga: gosta de mandar flores, faz serenatas e chama a namorada de docinho de coco. Esse é um tipo de homem que, segundo Karen, não existe no mundo real!

- Não existe um Artur no mundo! Pelo menos para mim ainda não apareceu nenhum... (risos)
Não tem quem não ria com as aventuras e confusões desse casal. Artur e Cilene são sinônimos de diversão garantida! Karen diz que esse clima descontraído vai além da telinha e toma conta dos bastidores da novela.

- É um grupo grande e que se dá muito bem. A gente está sempre junto e vive dando risada. As gravações são sempre muito prazerosas.

Mas a diversão mesmo acontece quando a família está reunida! Genaro e Teresa completam o time dos que nos fazem rir. Além de se divertir, Karen diz que o convívio com os outros atores é um constante aprendizado.

- O Edwin Luisi e a Cristina Mullins são como pais para mim. O Edwin vivia me dando dicas, sempre com muita humildade. Com a Cris eu falo com ela fora do trabalho, a gente sempre liga uma para outra. Contracenar com o eles e com o Daniel Erthal foi uma das maiores surpresas que eu pude ter.

Qual será o futuro do casal mais divertido de Rebelde? Só assistindo à novela para saber. Enquanto isso, todo mundo, inclusive a Karen, torce para que eles sejam felizes para sempre!

- Torço para que eles continuem juntos e aprontando. Não sei se eles vão morar na casa do Genaro ou no loft, como vai ser o casamento, mas estou na expectativa para saber como será a vida de casados deles daqui para frente.

Um comentário:

  1. Gente a karen marinho é linda na vida real e feia na novela ... kkkkkk !!! :)

    ResponderExcluir