!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Retorno de Becky mexe com Vicente

Retorno da modelo deixa professor em uma saia justa


Retorno de Becky mexe com Vicente
Quando Vicente está prestes a sair para prestigiar Cris em sua apresentação de stand up, recebe a inesperada visita de Becky. Marcelo, que estava por ali, faz questão de sair rapidamente do apartamento, deixando os dois a sós. Vicente tenta se pronunciar, mas imediatamente começa a gaguejar. Ele, enfim, consegue perguntar o que ela faz ali e Becky afirma que voltou de Nova York por ele. Confuso, Vicente diz que não quer ser o responsável pelo seu retorno, mas ela argumenta que foi ele quem a pediu para ficar.

O professor de literatura pondera dizendo que mesmo assim ela foi embora e que ele não a pediu que voltasse. Magoada com a reação do ex-namorado, Becky confessa ter achado que ele se sentiria feliz ao vê-la novamente.
Sem saber como lidar com a situação, Vicente fala para Becky que precisa sair e ela fica intrigada com a possibilidade de ele estar comprometido com outra mulher. Ele revela que vai assistir à apresentação de Cris, para decepção de Becky. 

A modelo afirma que já desconfiava do envolvimento deles e afirma que ele a superou rápido. Vicente nega que tenha sido assim e reconhece que Cris estava apenas tentando ajudá-lo a seguir em frente. Inconformada, Becky diz que conhece esse tipo de mulher, mas Vicente insiste que Cris foi apenas sua amiga.

O professor de literatura argumenta que Becky escolheu ir para Nova York e ele precisou ir adiante com a sua vida. A modelo se aproxima de Vicente, fazendo charme. Ela diz ao ex-namorado que a viagem serviu para lhe mostrar que a sua vida não tem graça sem ele. Abalado e com medo de não ser capaz de resistir, Vicente sai porta a fora, deixando Becky inconsolável.  

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta quinta (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário