!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novo astro teen sertanejo estará na segunda temporada de Rebelde

JOÃO VICTOR:Ele disse que o personagem tem tudo a ver com ele

  Novo astro teen sertanejo estará na segunda temporada de Rebelde
João Victor, o novo cantor teen sertanejo brasileiro, está se aproximando cada vez mais da família Rebelde. O cantor, que já é responsável pela abertura dos shows da banda pelo Brasil, estará atuando também na novelinha adolescente da Record, na segunda temporada da trama.
Na hora eu fiquei nervoso, mas depois vi que o personagem tinha o meu estilo e me disseram que eu era perfeito para o papel”, disse o menino, que só tem 14 anos, ao jornal carioca Extra. 

  Para ele, será fácil se soltar, pois nos próprios shows já há bastante câmeras.
João Victor terá que se mudar para o Rio de Janeiro, ainda de acordo com a publicação: “Devo começar a gravar em julho, então vou me mudar, pelo menos temporariamente. Da última vez que estive aí eu peguei uns jacarés e tomei uns caldos. Adoro nadar na praia”, revela.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário