!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

7 motivos para amar a atriz Lua Blanco

Eduardo Enomoto/R7
Lua sempre foi ligada à música. Ela cresceu em uma família musical e desde cedo mostrou talento artístico.

Reprodução/Instagram
Lua já admitiu que também é explosiva e questionadora como a sua personagem em Rebelde 

Eduardo Enomoto/R7
Quando sobe no palco com a banda Rebeldes, Lua domina a cena e conquista os fãs.

Reprodução/Instagram
Lua namora o colega de elenco Arthur Aguiar. Os dois formam um dos casais mais fofos do mundo teen
Leotty Jr/AgNews
Apesar de ser um sucesso teen, Lua é muito discreta quando o assunto é o seu namoro com Arthur. Eles demonstram muito carinho.

Reprodução/Instagram
A artista é muito ligada à família e sempre posta fotos no Twitter de momentos importantes. 

Reprodução/Instagram
atriz interpreta a personagem Roberta em Rebelde . A estudante rock’n’roll é uma das mais populares no colégio.




Um comentário:

  1. Artamis Gonçalvesdomingo, 15 julho, 2012

    com serteza eu amo a roberta a lua, a roberta da serto comigo por q eu amo rock tudo que tem caveira e meu ponto fraco é claro vc tambem, ja a lua gosta de privacidade eu acho q sem privasidade a gente não é nada todo mundo tem segredos para contar e segredos para guardar. eu amo a lua!!!

    ResponderExcluir