!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Programa de Dudu Surita irá enfrentar "Rebelde"


Voltado ao público adolescente, o novo game show irá ao ar na faixa das 19h, diariamente de segunda à sexta. Em entrevista ao "Vírgula Diversão", Dudu Surita contou detalhes da nova fase de sua carreira: "É um programa que vai passar diariamente na RedeTV!, de segunda à sexta, pro público jovem. É um horário que não tem nada para o público mais jovem, e estamos tentando trazer mais juventude para o canal".A estréia estava marcada para o dia 6 de fevereiro ,só que ele vai ter que esperar um pouquinho pois foi adiada para o final do mês.
Vale lembrer que a novela "Rebelde" vai ao ar neste mesmo horário. 


FONTES:PORTALPS

8 comentários:

  1. ele é um gatinho mais não deixar de assistir rebelde pra assistir Dudu surita so porque ele bonitinho.

    ResponderExcluir
  2. Eu msma é q não vouu dxr de assistir rebelde pra assistir esse tal programa q nunca ouvi flr!!

    ResponderExcluir
  3. acho q eu vou ter q escrever em espanhou EU NAUM VOU ASSISTIR POHA NENHUMA DE DUDU PQ ELE ÉH UM VIADO E PQ REBELDE FALA DA VIDA DO DIA A DIA E DUDU FALA SO PUTERO KKKKK eu AMUH REBELDE E NAUM VOU PARAR NEM UM MIN DE ASSISTIR FUI

    ResponderExcluir
  4. eu não vou deixar de assistir a melhor novela joven (rebelde) para assistir Dudu Surita

    ResponderExcluir
  5. Prefiro ver Dudu Surita do que a pohaaa de(Rebelde)

    ResponderExcluir
  6. Gente nao deixe de assistir REBELDE por causa de DUDU SURITA .. Ele é um gato mais nao vale a pena .. Rebelde é miil vezes melhoor .. Então aii estaa miinha opinião , . Beijoos '

    E quem nao gostou da minha opiniao ta TRANQUILO , porque cada um tem a sua OPINIÃO ..

    Um abraço




    Ass: LUA BLANCO

    ResponderExcluir
  7. aain dudu suritaa seool lindoo podii passa seeol msn???
    oo ta aee
    gigilindinha85@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. ele é um gatinho mais não deixar de assistir rebelde pra assistir Dudu surita so porque ele bonitinho.

    ResponderExcluir