!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

sábado, 21 de janeiro de 2012

"A Carla vai começar a viver uma fase mais feliz", diz Mel Fronckowiak

Rebelde
  Discussões, desentendimentos e até brigas. Esse tem sido o clima no colégio Elite Way. Mas será que o clima de paz e amizade dos rebeldes não vai voltar ao normal? Mel Fronckowiak, a Carla de Rebelde, acredita que sim. Em entrevista ao site, ela diz acreditar que a amizade e o sonho da banda vão ajudar os Rebeldes a superar qualquer problema.

- Realmente a situação não está fácil. Mas eles são amigos e isso acontece mesmo. Acredito que a amizade verdadeira deles vai ajudá-los a superarem qualquer problema.  Eles também têm um sonho em comum, que é a banda, e com certeza eles não vão desistir dela.

  Além de aventuras, emoções, alegrias e muita diversão, quem assiste Rebelde pode acompanhar várias discussões sobre assuntos importantes. A personagem de Mel, por exemplo, ajudou várias jovens que sofrem com o problema da bulimia. 
O assunto em pauta agora são as drogas
- Eu acho esse tipo de discussão muito importante, principalmente na TV aberta. Nós temos a missão de criar esses debates entre os jovens que acompanham a novela.

  Os fãs podem esperar muitas novidades, da novela e da banda 
Rebeldes! Mel diz que todos devem ficar ligados em Rebelde e que agora poderão ver uma Carla bem mais feliz e mais parecida com a atriz.

- A Carla vai começar a viver uma fase mais feliz. Ela tem feito sessões de terapia regulares, resolveu os problemas com o Tomás, tudo isso vai permitir que ela seja uma garota mais feliz e de bem com a vida daqui para frente. E isso vai deixar ela mais parecida comigo, e é muito bom quando a gente consegue aproximar a nossa realidade com a do personagem, isso só ajuda.

 R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário