!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

sábado, 14 de janeiro de 2012

Aprenda a cantar "Do Jeito Que Eu Sou"em Inglês


Do Jeito Que Eu Sou - The Way I Am
REBELDES

Senti que meu jeito te incomodou
I felt that my way annoyed you
Mas eu não dou a mínima
But I don't give the slightest
Sua cara de ciúme te entregou
Your face of jealousy gave up
Quando falo com alguém
When I talk to someone

Mas tudo bem eu sou assim
But is ok I am like that
É bom que saiba
Is good that you know
Que pra ter algo de mim
To get something like that
Vai ser do meu jeito
Is going to be my way
Só do meu jeito
Only my way

Não vou mudar
I will not change
Por você nem por ninguém
By you or by anyone
Não me importa
I do not mind
Se me ama ou me odeia
If loves me or hate me
Ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh
Se quiser ficar comigo
If you want to stay with me
Ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou
You have to like me the way I am

Pensando bem,
When you think about it,
Acho que entre nós dois
I think that between the two of us
Até pode dar certo,
can even make sure,
Depende de como você fizer
Depends on how you do,
Quando estivermos sozinhos
When we are alone
Só quero ver como vai ser
I just want to see how it will be
É bom que saiba,
It is good to know,
Que pra ter algo de mim,
To get something out of me,
Vai ser do meu jeito,
Will be my way,
Só do meu jeito.
Only my way.

Não vou mudar
I will not change
Por você nem por ninguém
By you or by anyone
Não me importa
I do not mind
Se me ama ou me odeia
If loves me or hate me
Ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh
Se quiser ficar comigo
If you want to stay with me
Ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou
You have to like me the way I am

Pode não ser como pensou,
It may not be as you thought,
Não sou igual as suas amigas,
I am not the same as your friends,
Que fazem tudo que você precisa
That do all what you need

Não vou mudar
I will not change
Por você nem por ninguém
By you or by anyone
Não importa
No matter

Não vou mudar
I will not change
Por você nem por ninguém
By you or by anyone
Não me importa
I do not mind

Se me ama ou me odeia
If loves me or hate me
Ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh
Se quiser ficar comigo
If you want to stay with me
Ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou
You have to like me the way I am
Ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh
Se quiser ficar comigo
If you want to stay with me
Ooh ooh ooh
Ooh ooh ooh
Tem que gostar de mim do jeito que eu sou
You have to like me the way I am

Aulas disponíveis:  jerry@r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário