!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Fotos Exclusivas dos Rebeldes No show em Salvador




No fim os RebeldeS agradecem a todos pelo carinho..afinal mais de 18 mil pessoas compareceram ao show dos Rebeldes

Salvador parou pra ver os RebeldeS

Só os meninos no palco.

E agora só as meninas arrasando no palco

Mika e Sophia em Ponto Fraco

os fofos Mel e Chay em Momento romântico

O nosso fofo Arthur Aguiar morrendo de sono!!!

Nossa assim vocÊ me mata Mika!!kkk

Antes de entrar no palco as fãs atacam a banda..!!

Make da Sophia tá m arraso.!!vocês não acham??

Mel linda como sempre!!

os meninos relaxando na piscina !!!#gatos

RebeldeS chegam do aeroporto direto para o palco para ensaiar!!


Fontes:yesteen











8 comentários:

  1. o arthur aguiar esta lindo e todos tambem

    ResponderExcluir
  2. os rebeldes sao o maximo sou sua fa numero 1 eu ti amo estou muito emocionada por vcs mas um dia DEUS o rei de todos os reis va poder mim dar essa oportunidade de conheçer vcs bem de perto

    ass:sua fa q ti ama muito!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. eu amo rebelde e els sao de mais amo amo amo amo mesmo de coraçao meu quarto antes era chei de figuras de rebelde todo mundo aki em casa assistir e adora eu sou a q mais assisto nao perdi nenhum capitulo.
    ass: a maior fan do mundo..

    ResponderExcluir
  4. amo vcs,assisto a novela todos os dias;
    Amo,amo,amo os rebeldes!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. MEU CORACAO VAI SER REBELDE PARA
    SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Amo quando vcs vem para SALVADOR eu quero outro show aqui
    TA OK??????????????????

    ResponderExcluir
  6. pra onde o Chay tah olhando qndo eles tão ensaiando...? kkkkkkk hmmm...aí tem hein !!! :) liiindos s2'

    ResponderExcluir