!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

sábado, 21 de janeiro de 2012

Acidente de Pedro agita a trama durante a semana

Após descobrir dívidas de seu pai e falsificação de documento feita por Beth, rebelde cai de moto


Acidente de Pedro agita a trama durante a semana
Depois de tanto mistério, Pedro não vive uma semana das melhores. Isso porque, ao descobrir o segredo de Beth, o rebelde fica transtornado e sai em busca de respostas. Até aí, tudo bem. Nada mais justo. O problema é que o rapaz, sentindo-se enganado por Pilar, Tomás e Roberta, sai de moto em disparada atrás da verdade e acaba se envolvendo em um grave acidente. Tensão total!
Quando Jonas informa a todos sobre o ocorrido, a reação é de pânico e apreenção, principalmente por parte de Alice, que nem teve chance de falar com seu namorado antes que ele saísse de moto.
Os alunos insistem em visitar o rebelde no hospital, mas o diretor não permite nem a saída de Alice. Só mesmo o Binho para se divertir com a situação.
No meio disso tudo, Maria e Juju se sentem culpadas pelo acidente. Afinal, na cabeça delas, ele ficou transtornado por Alice ter visto o pijama de Pilar colocado por elas no armário de Pedro para causar a separação do casal. Vitória é a única que não sente um pingo de culpa. A garota ainda diz que cansou de ser boazinha. Segurem a menina!
Para alegria dos fãs, Pedro recebe alta e volta ao Elite Way. Tomás e Diego estranham o comportamento frio do rebelde. Será que o acidente mexeu com a cabeça do rapaz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário