!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Relembre - Lua Blanco já apresentou a TV Globinho


Elenco de apresentadores da TVG



Os mais fanáticos já devem saber, mas ainda é novidade para muitos fãs da banda RebeldeS que a Lua Blanco foi apresentadora do clássico programa infantil da Rede Globo, a TV Globinho, quando ela fazia parte do cast de atores da emissora.

Se você não se lembra, assista a nossa 'Roberta Messi' encerrando o programa que marcou e, ainda marca a infância da nossa geração.


portalps


22 comentários:

  1. lua,vc ée a maravilhosa

    ResponderExcluir
  2. oi lua amo vc muito muito sou ricelly

    ResponderExcluir
  3. oi lua o meu nome é ramon eu sou seu fa e queria fazer curso de teatro e vc pode me falar aonde vc fez o seu ? adeus!

    ResponderExcluir
  4. oi lua meu nome é amanda sou muito a sua fã,gosto muito de vc e dos rebeldes...

    ResponderExcluir
  5. gostaria muito de ir no show dos rebeldes,e gostaria que eles fizessem show aqui no paraná.quando fizerem aqui eu não vou perder

    ResponderExcluir
  6. oi lua meu nome e thaline gosto muito de você e da banda voces tocam e cantam muito bem

    ResponderExcluir
  7. Oiii Lua minha liinda você e mais que uam divaa para miim vc e mais q tudo te amo te amo, te admiro tnato q nem tenho explicação podiia me seguir ne liinda @marianavl_ bjs te amoo >.<

    ResponderExcluir
  8. Lua, seu jeito de ser é muito legal na novela rebeldes !!
    Adorei o dia q vc falou para a Alice (Sophia) do sorvete de morango q tinha q ser rosa !! kkkk,
    O seu devia ser chocolate !! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
    Amo vc !!
    (tudo isso e eu só tenho 9 anos de idade !!)

    ResponderExcluir
  9. SOU APAIXONADO POR VC TENHO ATE UMA BANDA CHAMADA REBELDE TE AMO MEU MEU NOME É ANDRE THAU

    ResponderExcluir
  10. luaaaaaaaa eu te amo de + meu amor y love you me docinho lulu beijo esse seu cabelo lindo olha bate na madeira que eu to com inveja meu anjo e brincadeira eu sou locamente apaixonada por vc mesmo naõ te conhecendo e amor a primeira vista eu sei que voce e uma pessoa maravilhosa lulu manda um beijo pra familia blanco pra suas irmas que saõ lindas igual a vc a ana terra te amo a estrela blanco beijo no seu coraçaõ vc e minha vida luinha cade vc eu vim aqui so pra tiver e dizer que e vc que pode me mudar que pode me salvar eu vou te ama aonde quer que eu va te levo em meu coraçaõ e preciso sempre ter por perto esse seu olhar que metraz esse seu brilho que e o mesmo do sol bj bj bj bj bj bj te amo de +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ eu acho que eu morri e to no ceu vc e o meu anjo da guarada luinha so de saõ paulo /guaianases iuhuuuuu rebelde eu te amo lua eu sonho com vc e voce acorda comigo

    ResponderExcluir
  11. oi gosto muito,muito,muito de você...!!!!xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem gosto de você LUA...............................................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,XAU.

      Excluir
  12. me da ooooooooo cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    lua blanco

    ResponderExcluir
  13. vc é maravilhosa naum existe palavras para te definir me inspiro ne vc!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Lua seu jeito é muito legal na novela adoro o seu cabelo q é maravilhoso!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Lua Blanco, entao eu sou Kessya Donatta Thiesen e gostaria muito de falar uma coisa a voce que agora esta fazendo a novela que mexeu com a adolecencias das crianças. rebeldes é uma novela assim muito legal que eu amo e amo voce e o Arthur Aguiar ta bom muito obrigada por olhar essse meu recado !!! ta bom queria saber como sigo vc verdadeiramente no twitter e vc me seguir mais so que tem tamtas pessoas que fasem twitter com o nome lua blanco né aiii fica dififcil para agente saber qual é o verdadeiro twitter seu e da maravilhosa banda de vcs se vc pessoalmente ver
    manda beijãooooo para a galera aiii melaine,chay,micael,sophia,arthur e para vc o beijo especial ta bom muito obrigada beijos tchau querida vc é um amor de pessoaa ta bom

    ResponderExcluir
  16. eu sou sua fan voce e linda ta eu te amo lua namora comigo por favor

    ResponderExcluir
  17. lua te amo demais sou sua fã numero um,te adoro de montão,volta a namora com arthur aguiar.bjus.gabriel,vitoria e kalene nois te amamos de coraçãO

    ResponderExcluir
  18. lua vc é a estrela ke ilumina o meu coração,gabriel tel;93983-1156 interessadas me ligue

    ResponderExcluir