!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

"Rebelde" volta a marcar bons índices de audiência

A trama obteve 11 pontos de pico e conquistou a vice-liderança com folga
Franco diz a Roberta que a conversa pode esperar, mas ela insiste. Pilar revela a Pedro e Alice que Roberta pediu a ela que desse em cima de Diego. Pedro chega a conclusão de que Roberta já queria terminar com Diego antes de Sônia aparecer. Vicente pede desculpas a Becky por ter sido egoísta. Roberta impõe a condição de que Binho assista aos ensaios para que ela continue na banda. Essas foram apenas algumas das emoções do capítulo desta segunda (26) em "Rebelde", da Rede Record.
Com tanta reviravolta acontecendo na trama, a audiência da novela teen, que por um momento preocupou a alta cúpula da Rede Record, reagiu e atingiu umas das melhores médias do mês de dezembro. Com 9 pontos de média e 11 de pico, a novela conquistou a vice-liderança absoluta no disputado ranking do Ibope. SBT e Band ocuparam a terceira posição com apenas 5 pontos. Na liderança, a Rede Globo que exibia "Aquele Beijo", novela de Miguel Falabella, atingiu 28 pontos.
Esses números ainda são préviso e podem sofrer alterações. Porém, não irá alterar muito o ranking já publicado. Portanto, podem comemorar Rebeldes!

fontes:portalps


Nenhum comentário:

Postar um comentário