!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Mel Fronckowiak conta que quer curtir o Natal ao lado da família

Atriz de Rebelde vai viaja para o Sul do país para as festas de fim de ano
O ano de trabalho para os atores de Rebelde foi intenso. Além da gravação da primeira temporada da novela, os astros teen começaram a turnê da banda pelo Brasil.Mel Fronckowiak contou ao R7 que pretende descansar e comemorar o Natal ao lado da família no sul do país.
- Eu quero passar a noite do dia 24 com a minha família no Sul do país, em Pelotas ou Porto Alegre, não sei ainda onde vai ser a festa. A minha família é muito grande, com descendência italiana e espanhola, daí é sempre uma bagunça. Muitos primos e tios reunidos. Temos também um amigo secreto, que nós fazemos todos os anos.
Presentes para os rebeldes
A atriz, que interpreta a Carla na novela teen, revelou com exclusividade para o R7 sobre os presentes que gostaria de dar para os colegas de elenco. Com a agenda cheia de shows, Mel gostaria de dar para os amigos uma semana de sombra e água fresca.
- Se eu pudesse eu daria uma semana para cada em um hotel incrível, sem barulho, sem produção, sem gravação, só para gente descansar. Tenho certeza que eles iriam gostar, com direito a massagem, a SPA liberado e tudo de bom para gente.
r7.com


2 comentários:

  1. eu amo muito vc mel. vc e a coisa mais linda que eu ja vi na minha vida meu sonho e conhecer vc eu daria tudo ate minha vida pra conhecer vc mel eu tiamo mais do que tuso na minha vida .espero que um dia eu possa conhecer vc tiamooooooooooooooo.100000000000000000000 de sua fa julia

    ResponderExcluir
  2. Amei,Amei,Amei o blog concerteza vou voutar aqui parabens otimo trabalho!

    ResponderExcluir