!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

sábado, 17 de dezembro de 2011

EXCLUSIVO:Arthur Aguiar abre o jogo sobre assédio, futuro da carreira e RBD

Protagonista de novela da Record evita falar sobre Lua Blanco (Entrevista com o Portalps) 
Arthur Aguiar é, atualmente, um dos talentos mais promissores da televisão brasileira. O ator de 22 anos está trabalhando em seu primeiro grande projeto interpretando o atraente Diego, em "Rebelde", da Rede Record. A produção é uma adaptação de uma novela homônima cujos direitos pertencem a Televisa.


Segundo a sinopse da trama, o rapaz tem a vida controlada pelo pai, rico e poderoso, e não consegue enfrentá-lo. Longe dele, não conhece limites. É bonito e pegador e já protagonizou beijos ardentes com a personagem Roberta (Lua Blanco). O romance saiu da ficção e ganhou a vida real. 


Lua e Arthur assumiram o namoro em setembro, após muita especulação na imprensa e incredulidade dos fãs.  Aliás, quando procurados pelo Portal PS, ambos negaram por várias e várias vezes a informação. 
Nos últimos tempos, termos como "O Diego, "A Roberta" e "Diego e Roberta" chegaram a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs também apelidaram a dupla como "LuAr" (junção das primeiras sílabas dos nomes dos ídolos). Entretanto, Arthur procura manter uma vida reservada e evita falar sobre seus relacionamentos. 


Em entrevista exclusiva ao Portal PS, Arthur fala sobre fama, carreira e conta segredos dos bastidores da novelinha teen de maior sucesso do país. Sobre as comparações com a versão mexicana, o bonitão pede para que os fãs assistam a versão brasileira ao menos uma vez, para depois criticar.


PORTAL PS - Como está sendo conciliar a maratona de shows e ensaios com as gravações da novela?
Arthur Aguiar - A gente sai da gravação, que é feita de segunda a quinta, cansado e quando subimos no palco, acabou cara. É indescritível! No final do dia, a gente sai acabado, mas é muito gostoso.


PORTAL PS - E sobre a segunda temporada? Já existe algo programado?
Arthur - Rolam sim essas informações de segunda temporada, mas ninguém sabe de nada ao certo. Não estou sabendo de nada, por enquanto. Ninguém sabe quando vai acabar a primeira temporada e começar a outra. 


PORTAL PS – Você tem algum projeto para colocar em prática quando "Rebelde" acabar?
Arthur - Por enquanto estou focado em "Rebelde".  Quando isso acontecer, vou procurar não abandonar a carreira musical. Pretendo seguir algo na linha da MPB. Mas meu negócio mesmo é atuar. Se der para conciliar as duas carreiras, vamos embora.


PORTAL PS - Como você lida com o assédio dos fãs?
Arthur - É muito gostoso. A galera tem muito pé no chão. Acho que não atrapalha no nosso trabalho. Nós do grupo somos pé no chão e não nos deslumbramos com isso. Ninguém pensa que é o melhor, a galera é super tranquila. Nunca vi ninguém dando piti. Então eu acho que está sendo muito legal, estou sendo muito feliz com esse carinho.


PORTAL PS - E a Lua Blanco?
Arthur - 
Podemos pular essa pergunta?



PORTAL PS - Como é que vocês estão lidando com essa guerra entre os seus fãs de Rebelde Brasil e do RBD?
Arthur - A gente nunca quis tomar o lugar deles porque não tem como tomar. Eles atingiram um sucesso absurdo e venderam milhões de CDs. A gente só queria contar a história deles da nossa forma, de um jeito brasileiro e com a nossa cara. O mais importante que a gente pediu é uma oportunidade para que as pessoas vissem o nosso trabalho. As pessoas têm o direito de não gostar, mas seria legal que vissem o trabalho antes de nos criticar.
Fontes:Portalps


Um comentário: