!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

MEL E CHAY:Bastidores do amigo secreto no Hoje em Dia

O encontro do elenco foi marcado por muita descontração


Diversão e muita alegria. Esse foi o resumo do amigo secreto do elenco da Rede Record no Hoje em Dia dessa sexta-feira (23)


Enquanto o programa não começava, Mel Fronckowiak e Chay Suede despejavam simpátia no camarim...

Enquanto o programa não começava, Mel Fronckowiak e Chay Suede despejavam simpátia no camarim...
...entre um corredor e outro, sempre há tempo para um bom bate-papo

...entre um corredor e outro, sempre há tempo para um bom bate-papo
E olha aí os Rebeldes atuando como repórteres

                                                     E olha aí os Rebeldes atuando como repórteres 
Olha a carinha de curiosidade dos participantes 


Chris Flores entregou seu presente para a Rebelde Mel Fronckowiak, que tirou a apresentadora no amigo secreto. Que coincidência, não é?

Chris Flores tirou a Mel e Mel tirou Chris Flores !! O mesmo aconteceu com Chay Suede que tirou a Thaís fersoza e ela tirou ele e ainda ganharam o mesmo presente !!
   Que coincidência, não é?
ESSES REBELDES !!! 

9 comentários:

  1. EU AMO REBELDEEEEEEEEES !

    ResponderExcluir
  2. vc viu que coincidencia ne

    ResponderExcluir
  3. A final o que a thais deu pro Chay que ele deu o mesmo????????????????
    Eu e muitas pessoas estamos curiosas e curiosos.............

    ResponderExcluir
  4. amo mel e chay acho que eles fariam um casal lindo !!!, amo rebeldes :) acordo me sentindo como rockstar , levanto ja de oculos vestido ao star , so penso em ir pra rua sem me preucupa como: que horas vou voltar se e que vou voltar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  5. Amo os Rebeldes principalmente a Mel Fronckowiak e o Chay Leão ChaMwl Foreverr!

    ResponderExcluir
  6. eu amooooooooooooooooo o chay e a mel são meus integrantes favoritos mas se eles na tão juntos porque o chay tinha que fica coladinho na mel com tanto espasso no sofa?

    BJS AMO CHAMEL

    ResponderExcluir
  7. Adoro rebelde muito, muito, muito e muitooo

    ResponderExcluir
  8. Mel sempre linda te amo oooooooooooooooooooooooooooooooooo so sua fã, eu estou fazendo um livri de 30 folha com o tema carla e tomás

    ResponderExcluir