!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Natal De Sophia Abrahão

A doce e meiga Sophia Abrahão, que dá vida a Alice na novela Rebelde, disse ao portal R7, entre as apresentações da banda RebeldeS pelo Brasil, como passa a festa mais afetuosa do ano: 
"Eu passo sempre na casa dos meus avôs em Jacareí, no interior de São Paulo. Esse Natal eu acho que vai ser um pouco diferente, por que eu perdi minha avó neste ano, esse ano não sei como vai ser, mas com certeza estarei perto da minha família."
Depois do triste depoimento da perca da ente-querida, Sophia completa:
"Essa é aquela data do ano que a gente consegue reunir todo mundo, por isso é sempre uma grande felicidade."
A atriz ex-global, disse também ao portal virtual da Record, os presentes que gostaria de dar aos colegas de trabalho; para o ex-bofe, Chay Suede, Sophia daria uma Guitarra, já para a Mel Fronckowiack, com dotes corpóreos reconhecidos, a atriz ofereceria uma academia, para que a atriz da Carla na novela não precisasse sair de casa.
Para a querida Lua Blanco, Sophia rouba uma característica da patricinha Alice e diz que daria bolsas para a roqueira do grupo. Já o Arthur Aguiar, deveria ganhar uma coleção de óculos de Sol, pois, segundo a loira, Arthur adora esses acessórios.
E por fim, mas nenhum pouco menos importante, Sophipresentearia um computador de última geração ao “amigo”, podemos chamar assim? Para que ele possa ouvir suas músicas prediletas.

Fontes:Portalps

Nenhum comentário:

Postar um comentário