!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Sophia Abrahão::A gata nos contou como é sua alimentação

Quando fomos à casa da Sophia Abrahão, ela contou pra gente em primeira mão o que ela come na refeição mais importante do dia: o café da manhã. Confira:

 
"Geralmente, acordo e já vou para a academia. Então, acordo bem cedo e passo mal se eu fizer algum exercício e e não tiver comido bem... fico enjoada. Eu sempre como um sanduíche de peito de peru ou queijo branco, e um suco ou alguma fruta. Eu sempre me alimento muito bem pela manhã. É fundamental"
 
Tá certa, Soph! E você, tem uma alimentação saudável nesse horário?

Um comentário:

  1. Mariana Lua Blanco Aguiar Suede Fronckowiak Borges Abrahãodomingo, 09 dezembro, 2012

    Amooo vcs sz sz sz s2 s2 s2
    Amo DiRo, PeLice, ToCa, LuAr SoMic e, ChaMel sz sz
    Amo mt mt mt mt mt mas mt mesmo, d++++ vcs...
    Ty amo Chaaay, Mika e Thuuur .. sz
    Amo vcs tbm Lua, Mel e Sophia ... sz
    Ty amo RBR sz sz sz
    RebeldeS amr sem fiimm... Meu coração vai ser Rebeldee para seeempreee sz s2 sz ...!!!
    RebeldeS ty amooo' .. s2
    RebeldeeeS amr sem fiiiiiiiiiiiiimmm s2 s2 s2
    Amo vcs .. s2
    Bjãããão s2 s2 s2 ..!!!

    ResponderExcluir