!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Rebeldes em Vitória::Saiba como foi!

Na última sexta (03), os Rebeldes fizeram show em Vitória, e é claro que nós não deixaríamos passar em branco! 
A banda chegou na capital por volta de 9h da manhã sexta, e os fãs já estavam ansiosos na portal do hotel, aguardando o grande encontro com seus ídolos!
Os fãs tiveram a oportunidade de ver os Rebeldes almoçando, onde após o almoço, Mel mostrou muito carinho e
atenção com os fãs, indo até eles, conversando e tirando fotos.
Fãs que se hospedaram no hotel, contaram que havia seguranças por toda parte e que estava complicado entrar em contato com eles.
Durante o show, a tia Hérica, mãe do Chay, fpara assistir clique aqui.
Antes de subirem ao  palco, os Rebeldes deixaram as fãs loucas enquanto gritavam: “Quem gosta de Somic? Quem gosta de Chamel? Quem gosta de Luar? “
A banda subiu ao palco por volta das 20h, e fez o repertório completo do DVD. O show começou com “Rebelde Para Sempre” e seguiu com “Nada Pode Nos Parar”.
Em “Ponto Fraco”, SoMic mostrou muito amor, foram super fofos! Logo no fim de “Quando Estou do Seu Lado”, Mel encheu o rosto do Chay de beijos, e saiu correndo, haha. Em “Você É O Melhor Pra Mim”, LuAr demonstrou muito carinho também.
Na música “Depois da Chuva”, Lua e Sophia demonstraram muita amizade ao entrar no palco, onde um pouquinho depois, sentaram próximas aos fãs e cantaram junto com eles, sendo super fofas! Nessa mesma música, Chay desceu para falar com a família, pegou Luiza (irmã) no colo e sentou no palco ao lado de Mel, onde a encheram de beijinhos. (super fofos!)
Durante o show, Chay declarou: “As minhas meninas capixabas são as mais lindas do mundo!”
Já a Sophia: “Tem alguém de Vila Velha aqui? É, eu sei... eu também tenho família aqui!”
Enquanto Mel seduzia seus fãs no cover de Loca, Chay estava na lateral do palco brincando com as fãs, apontou para o palco, foi até a pontinha (olhando para a Mel) e soltou no microfone em ritmo de funk “ta gostosin, ta gostosin!”, levando as fãs a loucura!
O Arena Vitória estava lotado, o show foi maravilhoso

Após o show, o o saguão do hotel estava cheio de fãs, e com isso os seguranças permitiram a entrada apenas dos hóspedes. Mas quem já estava lá dentro, conseguiu falar com Chay Suede!
O nosso capixaba mostrou um carinho enorme pelas fãs, ficou quase a noite toda no saguão do hotel, conversou, autografou CDs e DVDse tirou fotos, deixando suas fãs super orgulhosas. De repente, Chay sobe em um dos sofás e grita: “VEM GENTE!”  Uma loucura só! Era a foto para postar no Instagram! Veja como ficou:

Para terminar o dia, a banda saiu do hotel, onde Lua Blanco também conversou um pouquinho com os fãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário