!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

sábado, 4 de agosto de 2012

Entrevista com Diego Montez, O Murilo de Rebelde


Entrevista com Diego Montez
O Murilo de Rebelde conversou com a gente sobre carreira, sonhos, planos e até da amizade com Jhulie Campello. Simplesmente IM-PER-DÍ-VEL.
Veja a Entrevista:


O que você mais gosta no personagem Murilo?
O gênio dele. Murilo é genioso, sarcástico e extremamente indiferente a tudo e a todos até que algo chame sua atenção – que foi o caso de Maria (Jhulie Campello), garota que roubou as atenções do filhinho de papai.
Seus pais apoiaram você a seguir a carreira artística?
Muito. São os maiores entusiastas da minha carreira. Inclusive foi minha mãe quem me pôs no curso de teatro com oito anos de idade. Eles assistem, comentam, elogiam e fazem críticas sempre que podem (risos). São muito presentes.
Vi que desde pequeno você curte novela, mas sempre achou que se daria melhor atrás das câmeras. Por quê?
Desde pequeno eu sempre quis escrever. Um dos meus sonhos é ter um livro publicado, e que esse livro fizesse sucesso e virasse um filme. E que esse filme fosse um sucesso ainda maior, que se transforma-se em uma série em que um dia compraria o DVD. O tempo passou e eu escolhi o atalho. Fui direto para os roteiros de televisão. Minha verdadeira paixão. Adoro cultura pop, o ritmo da televisão e todas as reviravoltas que uma trama na telinha pode ter. E eu tenho muitas histórias para serem contadas ainda, histórias que espero que mudem a vida de quem assiste, assim como diversas séries mudaram a minha.
Depois de Rebelde, quais são os seus planos?
Eu estou muito focado em Rebelde no momento, estou realizando um sonho de longa data. Eu acredito muito na novela e no que ela comunica. Mas quando acabar, eu planejo me dedicar ao teatro, que foi o que me fez ter certeza que devia ser ator. A sensação de subir em um palco, trocar energia com público é inenarrável. E também continuar escrevendo para a Raiz Produções, produtora na qual sou roteirista em São Paulo.
Você ficaria com uma menina sabendo que ela é interesseira, como a Vitoria (Pérola Faria)?
Nunca. Caráter para mim é essencial. Tive que aprender isso a pedradas, mas aprendi (risos).
Murilo e Maria vão continuar apaixonados na novela?
Eu sinceramente acredito que sim, e espero que sim também. Até porque acho que nenhuma outra garota iria suportar o Murilo, assim como nenhum outro garoto suportaria a Maria por muito tempo! M&M nasceram um pro outro, pensam igual, agem igual e acima de tudo – eles não se julgam. Foram feitos um para o outro.
Aliás, você e a Jhulie Campello (Maria de Rebelde) é só amizade mesmo?
Há! A Jhulie foi um presente de Deus na minha vida esse ano. A gente convive diariamente e passamos junta a maior parte do tempo. Além de uma atriz talentosíssima, focada e comprometida com o que faz, é uma menina com um coração lindo. A Jhu é extremamente especial pra mim.
Como uma menina tem que ser para conquistá-lo?
Eu não abro mão também de um bom papo, então tem que ser inteligente e antenada, em tudo! Ser verdadeira. Confiante, e olhar nos olhos, ser determinada. Garotas com atitude é o que há!
Rapidinhas
Música preferida: Elephant Gun de Beirut
Filme que marcou: Rocky Horror Show
Viagem: Primeira vez na Argentina
Sonho: Ver um livro meu publicado
Artista que se inspira: Tim Burton (o diretor do filme Alice no País das Maravilhas e Sombras da Noite)
Se pudesse ter superpoderes Gostaria de me teletransportar.
Entrevista: Bruna Giorgi
Fontes:Tt

Nenhum comentário:

Postar um comentário