!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

sábado, 10 de março de 2012

RebeldeS com Novo visual para a Segunda Temporada

Sophia Abrhão, Lua Blanco e Mel Fronckowiak: visuais mais maduros na nova temporada de “Rebelde”
  As protagonistas de “Rebelde” só conheceram seus novos looks nesta segunda-feira, quando começaram a gravar as cenas da segunda temporada, que estreia na terça-feira. Sophia Abrahão, que interpreta Alice, ficou ainda mais loura e adotou o liso total. “Foi bom mudar, e é natural que elas voltem das férias diferentes”, afirma a atriz. “Minha personagem é muito patricinha, por isso tem tudo a ver mudar o cabelo e a maquiagem, ela é muito vaidosa”.

  Já Lua Blanco e Mel Fronckowiak, que vivem Roberta e Carla respectivamente, perderam um pouco de volume nos cachos. "Carla está mais mulher nessa nova temporada, então o figurino e o visual têm que acompanhar essa mudança”, conta Mel. “Ela está mais segura porque já conseguiu se curar da bulimia. O cabelo fica menos enrolado, os saltos mais altos e a maquiagem mais marcada. A personagem está se sentindo mais bonita, mais confiante e mais feliz com o corpo. Eu também estou me sentindo mais bonita quando me arrumo para essa nova fase da personagem”.

Arthur Aguiar, Micael Borges e Chay Suede: novos visuais para a segunda temporada de “Rebelde” 


  A segunda temporada de "Rebelde" começa na próxima terça-feira com os protagonistas voltando das férias. E eles surgem de visual novo. A mudança mais radical foi sofrida por Chay Suede, intérprete de Tomás: o ator deu adeus aos cabelos cheios com franijnha e ficou quase irreconhecível. Mas foi difícil convencê-lo a enfrentar a tesoura.
— Ele não queria cortar. Para conseguirmos, foi preciso muita conversa — conta Wagner Rezende, coordenador de maquiagem e cabelo da novela.

Mesmo assim, pouco antes da transformação, acompanhada pelo Sessão Extra na última quarta-feira, dava para ver o nervosismo de Chay: ele não parava de enrolar as madeixas com os dedos.
— Estou me despedindo deles! — explicou o ator: — Estou com medo, tenho apego ao cabelo. Mas eu topei, vamos lá.

  Ao fim da "operação", ele era só sorrisos. O corte, bem mais curto, arrepiado e com direito a uma mecha mais comprida na frente, tinha sido aprovado.

— Gostei muito! — comemorou antes de sair da sala de caracterização e soltar um grito no corredor do Recnov, como se estivesse aliviando a tensão.
  
  Antes de Chay, quem sentou na cadeira da cabeleireira foi Micael Borges, que vive Pedro. O ator ganhou um visual militar, com as laterais cortadas a tesoura como se fosse máquina três.

  — Adorei, está outra coisa, fiquei muito feliz — disse ele: — Estava há um ano com a mesma cara. Agora estou com um estilo meio soldado.
  
  Arthur Aguiar, o Diego, foi o que menos mudou: só aparou as pontas, mantendo o mesmo corte certinho de seu personagem.




Fontes:Extra Globo

25 comentários:

  1. achei que ficaram lindos

    ResponderExcluir
  2. amei eles ficaram mais gatos do que jà eram.
    atè o diego que não mudou.

    ResponderExcluir
  3. o chay jà era lindo imagina agora
    ficou mais lindo gostoso.

    ResponderExcluir
  4. toda vez que passa rebelde euolho a causa do chay para ver o volume e da vontade de arrancar para peguar no pênis dele.
    ai que delicia.

    ResponderExcluir
  5. eu tenho muita vontade de chupar o pinto do chay,
    mais quem nâ qqer?ele è um gato.
    se um dia eu ver ele eu chupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você nao vai chupar nada meu porque voce e uma saliente e eu nao sei nem o que è isso e eu nao quero te conher de todas as nossas fan voce e outras engraçadas fazem isso eu quero distancia de voces salintes e nem pensa de falar assim do micael e do arthur porque e capaz da sophia e da lua acabar com voces engrasadas e pra voces assistir a novela e nao prestar atençao no que nao devi idiota burra vagabumda

      Excluir
  6. O novo visual deles esta lindooooooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. ameii muito de verdade eles ficaran gatos principalmente o chay....!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ADORO OS REBELDES,ESTAVA LOUCA PARA VER A SEGUNDA TEMPORADA,ADOREI OS NOVOS LOOKS..BEIJOSSS A TODOS OS REBELDES,ARTHUR,MICHAEL,SOPHIA,LUA,MEL E CLARO PARA O CHAY.

    ResponderExcluir
  9. adoreiiiiiiiiiiiiiii o novo visual de vcs beijo amor vcs

    ResponderExcluir
  10. quando vcs vao vim para ca de novo aqui m fortaleza

    ResponderExcluir
  11. eu mor vcs adoriiiiiii a nova tepodara e o visual

    ResponderExcluir
  12. chay ficou muito lindo agora ficou mais bonito do que o arthu e micael falando sério gente chay lindo de mais

    ResponderExcluir
  13. e das meninas amei o visual da alice e gostei do visual da carla e semple adorei o visual da roberta ela arrasa semple linda

    ResponderExcluir
  14. ti amo muito rebeldes roberta vc e linda a alice a carla o diego e o tomais e o pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por achar nos lindos eu nao te conheco mas eu digo o mesmo ok!!!!!!! assinado por arthur lua micael sophia chay mel eu espero que voce goste de verdade da novela ok!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  15. Rebelde amo d+ adoro todos voces do fundo do coraçao mesmo sem conhecer amo muito muito muito mesmo

    ResponderExcluir
  16. adorei os novos visuais dos rebeldes principalmente o do tomas vivido pelo chay amo os rebeldes d+ quero ver eles um dia de pertinho. beijo amo vcs d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  17. gostei tanto do cabelo do chay que quero cortar igual mas primeiro tenho que saber o nome e a mel linda como sempre se eu tivesse a idade dela moraria na cidade dela para tentar conquistar

    ResponderExcluir
  18. eu nao qero que a lucy separa o diego da roberta eles estam muito felises eu ja quero que o pedro e a alice a carla o tomas voltem a namorar porque a novela com os casais separados e muito ruim se a lucy quiser namorar ela que procure outro que o diego ja tem dono sera que ela nao encherga a escola ta cheia de gatos lindos. esse e o recado que eu do pra ela eu esparo que voces tenham lido. se voces ler mando a resposta no thoitwer um beijo e tchau ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!********************************************************************************************************************************************* essas estrelas e a cra de voces ok!!!!!!!!!!!!%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou mandar um beijo pra toda a galera REBELDE um beijao amo voces te amoooooooooooooooooooo lindos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      espero que voces manda a resposta no thoitwer galera rebelde o que voces acharam disso ok!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
      um beijo e tchau. aparecida de vargem grande maranhao ok!!!!!!!!

      Excluir
  19. adoro a novela de caoraçao amei o visual de vcs vcs estao lindos principalmente o tomas

    ResponderExcluir
  20. queria ficar com o tomas mas nao sei se ele quer

    ResponderExcluir
  21. so o diego qui nao ne mas tabom se n ele ia ficar feio todos estao lindosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. os rebeldes voltaram com tudo,gostei muito das roupas deles, sou muito fa da lua ,lua olha meu recado manda alguma coisa pelo menos um oi pra mim.




    laryssa porto 11 anos

    ResponderExcluir