!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

sexta-feira, 9 de março de 2012

Chay Suede fala sobre polêmicas e diz que odeia mentira

O ator de Rebelde não gosta de notícias falsas
Chay Suede

O cantor e ator Chay Suede, de Rebelde (Record), deu detalhes sobre as últimas notícias a respeito de um problema entre seu assessor de imprensa e fotógrafos durante um evento. O artista teen foi flagrado fumando e conversando com duas garotas.
- O lance do charuto foi uma parada totalmente ridícula. Não fumo. Odeio cigarro. Um dos meus amigos me ofereceu, foi a primeira vez que provei. Dei um trago e odiei. Devolvi.
Durante a entrevista ao R7Chay explicou como a confusão aconteceu.
- No momento do trago, tinha fotógrafos lá, aí clicaram. A imagem foi que Chay estava com charuto. 
Porém, o Tomás de Rebelde, reforça que não suporta vícios.
- Foi uma parada que nem gostei.

Sobre o fato do próprio cantor e de um assessor terem abordado os fotógrafos, Chay nega a informação e afirma que é mentira.
- Se soubesse que tinha fotógrafo, não tinha provado o charuto. Falaram que meu assessor ameaçou. Nem tenho assessor. São duas mulheres, e elas não estavam lá.
Chay afirma que não gosta deste tipo de situação e que isso prejudica um artista.
- A mentira me irrita. Fica a imagem errada.
Várias informações também diziam que o artista estava com duas mulheres. Ele explica que foi mais uma notícia falsa.
- A morena era nossa professora, e a loira era uma amiga, que trabalha com a gente [banda].
cantor ainda finaliza e encerra a questão.
- Em show, não dá para falar alto. Fui falar no ouvido e clicaram. Eu sou tranquilão, quase nem saio. 

Fontes:R7.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário