!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

quarta-feira, 7 de março de 2012

RebeldeS em São José do Rio Preto !


  A Banda teen desembarca em  São Paulo no dia 17 de março e levará seu espetáculo para São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Os preços dos ingressos para a apresentação do Centro Regional de Eventos são de R$ 20 a R$ 80. Os ingressos do primeiro lote da área super VIP estão esgotados.


 O ponto de venda é no estande de vendas do Rio Preto Shopping Center. A classificação do show é livre. É possível comprar os ingressos pelo site rebeldesriopreto.com.


Fontes:R7.com

8 comentários:

  1. Oie aceita parceria?

    http://oblogdosrebeldesmaniaos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pelo amor de Deus, tenho um casal de filhos pequenos um de 04 e uma de 02 que são apaixonados por vocês, por favor me ajudem a levar os meus filhos....

    ResponderExcluir
  3. venhan fazer um show em monte aprazivel

    ResponderExcluir
  4. ae seus filhos de uma mae muito chata esses ingressos q eu vou ter q comprar eu compro feijao pros meus filhos eu passo nessesidade !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu sou pobre !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. eu amo voces , eu ja comprei o ingresso pois o show é amanhã

    ResponderExcluir
  6. ola sou a mayara eu fui no show de voces e amei ,foi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttttttoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo legal

    ResponderExcluir
  7. amei amei amei pode repetir q eu vou

    ResponderExcluir
  8. olá sou isabela fui no show e nao aguentei começei a chorar,queria saber que dia vcs vao voltar em sao jose do rio preto?
    amo de mais os rebeldes nunca perco um dia.....
    amo vcs de mais
    rebeldes amor eterno...
    me mande uma resposta sobre que dia vcs vao voltar em sao jose do rio preto...

    ResponderExcluir