!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

terça-feira, 31 de julho de 2012

FOTOS:Confira o Elenco Mirim de "Rebelde"



Após assumir interinamente a direção do Elite Way, Leila (Adriana Londoño) resolve abrir turmas dedicadas ao ensino fundamental. É chance para que novos alunos – crianças e pré-adolescentes – entrem no colégio. Dez novos personagens ganharão destaque na novela escrita por Margareth Boury.

Entre eles 5 nomes já foram confirmados...

Marcos Ferian,o Guto de “Rebelde” lamenta que Dulce Maria não tenha ficado com seu personagem: ‘Ela é linda!’

Marcos Ferian, o Guto de “Rebelde”, foi o convidado do Sessão Twitta nesta sexta-feira. Durante o bate-papo, o ator falou sobre suas semelhanças com o personagem, sobre seus sonhos e sua carreira. Os fãs aproveitaram a ocasião para perguntar o que ele estava achando da participação de Dulce Maria.

Chay Suede, de ‘Rebelde’, no ‘Você entrevista’: ‘Eu não me vejo como um ídolo’

Revelado no reality show "Ídolos" em 2010, Chay Suede hoje é sucesso entre os adolescentes como o Tomás de "Rebelde". O capixaba de 20 anos responde às perguntas dos leitores no "Você entrevista".

domingo, 29 de julho de 2012

Dulce María fala sobre rivalidade entre fãs de Rebelde

Dulce
Dulce María será a grande atração da novela Rebelde (Record) nas próximas semanas. A atriz e cantora encontrará os alunos do colégio Elite Way e acabará com uma briga boba entre os fãs da versão brasileira e mexicana da trama teen.

A atriz conversou com o R7 durante os bastidores das gravações e disse que acha normal essa rivalidade.

— A briga é normal. Quando teve o RBD México nós sentimos essa rivalidade lá, por que já tinha tido o Rebelde na Argentina. Os fãs defendem a novela que eles consideram original. Acho que ninguém ocupa o lugar de ninguém. Afinal, todos nós somos rebeldes.

Ela dá a dica para os fãs: “sejam mais abertos”. Sobre a participação na novela brasileira, Dulce falou que está sendo um grande prazer.


— Me traz muita nostalgia e muitas recordações por causa do RBD. Eu creio que todos somos rebeldes de alguma forma. 

Na versão mexicana, Dulce vivia a polêmica e divertida Roberta. Na trama brasileira, o papel ficou com Lua Blanco.

Deixe o seu Google Chrome mais Rebelde !

Escolha o seu tema dos Rebeldes favorito pra deixar seu pc ainda mais Rebelde.
Clique no link abaixo da foto desejada e será levado até a página do download!

FOTOS:: Rebeldes no Reality "Ídolos Kids"

Sophia abrahão postou hoje em seu twitter,fotos com os outros Rebeldes no reality que irá estreará na Record pra achar o novo talento mirim o "Ídolos Kids".Parece que os seis irão fazer uma participação no reality..Vamos Aguardar!!
Veja as fotos:
Just The Six Of Us

sábado, 28 de julho de 2012

Caras e Bocas:: Mel Fronckowiak e Dulce Maria Juntas

FOTOS::Invada os bastidores do terceiro dia de Dulce María em Rebelde

Dulce Maria gravou nesta sexta (27) as últimas cenas de sua participação na novela. Antes de entrar no estúdio, a atriz e cantora concedeu uma entrevista coletiva

VÍDEO:DulceMaria gravando "Rebelde" no Pão de Açúcar

Lua Blanco Sobre Dulce María: ''Ela Ficou Muito À Vontade Com Os Fãs, Não Se Incomodava Com Nada''

Lua Blanco não poupou elogios à Dulce María na manhã desta sexta-feira (27), durante as gravações da versão brasileira de Rebelde, que contará com a participação da cantora mexicana.

Lua e Arthur São Flagrados Aos Beijos

Pessoal, como todos sabem, ontem foi aniversário da Pérola Faria (Vitória - Rebelde) e ela fez uma festinha para amigos  e convidados. Nessa festa estavam presentes alguns famosos, mas o que mais chamou a atenção foi uma foto em que Pérola aparece do lado de uma amiga. Até ai tudo bem, mais alguns fãscomeçaram a falar que atrás da foto tinha Lua e Arthur juntos. 

Depois disso todo mundo começou a comentar essa tal foto e o mais estranho é que a primeira vez que LuAr foi flagrado junto foi por causa de uma foto que sem querer os dois apareceram no fundo se beijando.

Será que mais uma vez isso aconteceu? Não sabemos, mais que parece, parece.


Fontes:PRebeldes

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Lua Blanco sobre Dulce María: ‘Me impressionou muito a humildade dela’

Lua Blanco falou nesta sexta-feira em entrevista no Recnov, complexo de estúdios da Record, como foi contracenar com a ex-RBD Dulce María, que gravou uma participação especial na versão brasileira de “Rebelde”. “Me impressionou muito a humildade dela. Mesmo depois do sucesso estrondoso, é uma pessoa que não foi afetada”, disse.

A loura disse também que as duas tiveram a mesma sintonia para construir a personagem Roberta: “Fiquei muito feliz porque percebi que a gente sacou a mesma coisa da Roberta. Eu não poderia fazer a mesma imitação, porque não teria o mesmo frescor que a gente queria. Mas felizmene a gente teve a mesma sacada da personagem”.



Fontes:Extraglobo



FOTO:: Niver da Pérola faria !

Niver da @perolafaria ao som do @gugasabatie no fundo!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

FOTOS EXCLUSIVAS:: Dulce Maria com Mel,Lua e Sophia!

A atriz e cantora mexicana Dulce María, que está no Brasil para uma participação especial em ‘Rebelde’, foi de helicóptero à Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, nesta quinta-feira 26. Acompanhada das atrizes da novela, Lua Blanco, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak, Dulce causou tumulto com os fãs que a aguardavam no local

"Ela e Minha mãezona", Diz Sophia Abrahão Sobre Lua Blanco

Amigas fora das telas, as estrelas de Rebelde falam de amizade, amor e do outro lado da fama
luaesophiafotomichelangelooforiginaljpg
Na tela, Lua Blanco, 25 anos, e Sophia Abrahão, 21, mostram personalidades quase antagônicas nos papéis da forte Roberta e da doce Alice, da novela Rebelde, da TV Record. Na vida real, as afinidades das duas estrelas, no entanto, são muito estreitas e, como as fãs adolescentes, elas compartilham ideias, livros e segredos da juventude. “Sempre que podemos estamos juntas e promovemos seções de DVD lá em casa”, revela Sophia. “Fazemos até um clube do livro. Uma passava para outra e procuramos ler histórias que eram transformadas em filmes depois, assistimos e discutimos os temas. È muito bom”, conta Lua.

FOTO::As 4 RebeldeS

FOTOS:: As Rebeldes no Helicóptero !

Dulce María


 Lua Blanco publica foto no Twtiter ao lado de Dulce María decolando para um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro





Fontes:Contigo

FOTOS:: As 4 RebeldeS Mel,Lua,Sophia e Dulce





Dulce María capricha no "portunhol" em Rebelde

Dulce María capricha no "portunhol" durante participação em <i>Rebelde</i>
O furacão mexicano Dulce María chegou ao RecNov, complexos de estúdios da Record, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (25). E o dia foi de muito trabalho, gravação, entrevistas, produção, maquiagem e gritos. Sim, porque as fãs da atriz que viveu a Roberta na versão mexicana da novela marcaram presença na porta do local e não pararam de cantar o nome e as músicas de Dulce.

Em RebeldeDulce fará uma participação como ela mesma. Cantora famosa, ela vai trocar experiências com os Rebeldes, conferir um show de Eva Messi (Adriana Garambone), passear de helicóptero pelo Rio e ainda cantar com o grupo verde-e-amarelo.

O R7 acompanhou Dulce durante toda quarta pelos estúdios e viu que a atriz e cantora se dedicou para gravar em português. Durante o encontro com Lua Blanco, que vive a nossa Roberta, Dulce pediu uma mãozinha para a loira e parabenizou por sua personagem

- Você vai precisar me dar uma ajudinha com as falas em português, tá [risos]?

A maratona Dulce María em Rebelde continua nesta quinta-feira (26) com muitas surpresas. O R7 vai ficar ligadinho e te conta tudo em breve.

Veja fotos do primeiro dia de gravações de Dulce María em Rebelde

O furacão mexicano Dulce María chegou ao RecNov, complexos de estúdios da Record, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (25). O acesso à atriz foi restrito, mas o R7 traz todos os detalhes sobre o primeiro dia de gravações de Dulce. Pode entrar!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

FOTO:: Mel,Lua Sophia e Dulce Maria Juntas!

Dulce Is In The House !

FOTO:Lua Blanco posta foto ao Lado de Dulce Maria

Olha quem ta na área!

As duas Marias juntas.Dulce que irá fazer participação em Rebelde,já está no Rio de Janeiro para as gravações! Divas


VÍDEO:: Lua,Mel e Sophia Esquentam torcida para Olimpíadas

Lua Blanco Posta foto com Look de Franca


FOTO:: Dulce Maria ganha CD dos RebeldeS

A cantora Dulce Maria ganhou o cd dos Rebeldes de um fã RBR! Ela amou e posou até na foto com o cd!

Malhação Tenta Ao Máximo Plagiar Jeito De Roberta

Pessoal, como todos sabem, Alice Wegmann será a protagonista da nova temporada deMalhação (Rede Globo). O caso é que ela irá interpretar uma personagem praticamente idêntica a Roberta (Rebelde - Record)
Ao que parece, não é só malhação que está tentando pegar os trejeitos de Roberta, pois Alice Wegmann postou uma foto em seu Instagram mostrando alguns acessórios de sua personagem. Advinha quem fazia a mesma coisa? A nossa Lua Blanco. Que coincidência né?! 
Repare que os acessórios são muito parecidos com os da Roberta. Mais já nisso não é culpa da Alice e sim da equipe de Malhação.


Fontes:P.Rebeldes

Record Monta Mega Segurança Para Receber Dulce Maria

Segundo a coluna do Flávio Ricco, a Record montou uma mega segurança no RecNove para as gravações das cenas de Dulce Maria em “Rebelde”. 
A segurança foi tão fortemente montada que nem nas secretas gravações de Carminha em “Avenida Brasil” se viu tanto cuidado
Foram colocadas grades de proteção na estrada principal ( Portão 1 ), além do fechamento de alguns portões que dão acesso aos pedestres. 
Já os funcionários não poderão ficar longe de seus crachás para serem identificados, eliminando assim penetras e ou perigos a segurança da atriz Mexicana.
Leia o comunicado interno:
Prezados colaboradores,
Na próxima semana, entre os dias 24 e 28, receberemos a visita da atriz Dulce Maria, que se unirá aos nossos REBELDES em uma sequência de gravações. A fim de controlar melhor o acesso às dependências do RECNOV nesse período, serão tomadas algumas providências na entrada principal da empresa (P1), como a colocação de grades de proteção e o fechamento de um dos portões de acesso de pedestres.
Durante esses dias, solicitamos a todos que, no momento de sua chegada à empresa, bem como nos horários em que retornarem do almoço, estejam com seus crachás em mãos para serem prontamente identificados pelos seguranças e terem suas entradas liberadas. Aos colaboradores que entram na empresa a pé, informamos que o acesso se dará exclusivamente pelo portão de pedestres situado ao lado da guarita (o outro portão permanecerá fechado).


FONTE: TV FOCO

Dulce María Cantará Junto Com A Banda Rebeldes Na Novela

Divulgação
Os fãs  de Rebelde (Record) estão ansiosos para saber mais novidades sobre a participação de Dulce María na versão brasileira da novela. Para acabar com o mistério, a comunicação da emissora divulgou algumas informações da passagem da atriz e cantora mexicana pela trama.


Eva, vivida por Adriana Garambone, fará uma surpresa para Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Alice (Sophia Abrahão). As três rebeldes serão surpreendidas com a aparição de Dulce. 


As jovens levarão um susto e ficarão super animadas com a presença da cantora. Eva explica que conheceu Dulce em uma turnê no México e que ela deve passar dois dias em sua casa.
A mexicana vai aproveitar bastante sua passagem pelo Brasil. Além de ensaiar com os rebeldes no porão, a cantora irá fazer um passeio de helicóptero e cantar em um barzinho à noite com os novos amigos.

Na cena do bar, o alvoroço começa logo que Dulce chega com o grupo. Tomás (Chay Suede) se anima e sobe no palco para dizer que quem agitará a noite desta vez será Dulce Maria. A galera se anima! Muitos alunos do Elite Way marcam presença  no local e vão ao delírio com o show da amada rebelde mexicana.

Ficou curioso? Anota aí, as primeiras cenas vão ao ar no dia 6 de agosto.



FOTO:Dulce Maria no Brasil!

A cantora Dulce Maria, ex-RBD, já chegou no Brasil  e em breve chega no Rio de janeiro. A foto acima é da mexicana em São Paulo.

Fontes:P.Rebeldes

terça-feira, 24 de julho de 2012

Fique por dentro da participação de Dulce María em Rebelde

Entenda como a cantora vai se encaixar na trama da novela


Fique por dentro da participação de Dulce María em Rebelde
Como o fã de Rebelde já sabe, Dulce María fará uma participação mais do que especial na novela. O papel da garota? Ela mesma! Ou seja, a eterna rebelde será uma cantora mexicana de sucesso em visita ao Brasil. Demais, não?

Cantora internacional dando uma passada pelo Elite Way? Isso cheira a obra de Eva Messi. E é a própria mãe de Roberta quem, depois de conhecer a mexicana em uma de suas turnês, convida Dulce a passar uns dias em sua casa. Roberta, Alice e Carla vão adorar a surpresa!
Além de mostrar a Dulce o local de ensaio da banda, as rebeldes vão levar a mexicana para fazer um passeio de helicóptero pelo Rio de Janeiro. Quer melhor forma de conhecer as belezas da cidade? É, quem pode, pode!
Quer mais? Então toma! Para fechar a participação especial em grande estilo, Dulce María fará uma apresentação em um barzinho na Vila Lene. Não perca!
As cenas com Dulce serão gravadas entre os dias 25 e 28 de julho, indo ao ar apenas em 6 de agosto. Por isso, reserve um lugarzinho na sua agenda. Afinal, não é todo dia que uma estrela internacional pinta em Rebelde!

Fontes:R7

CONFIRA:Os Melhores Cliques de Chay Suede

sábado, 21 de julho de 2012

Arthur Aguiar e Alice Wegmann não ficam próximos em noite no teatro

Arthur Aguiar prestigia a peça em que Alice Wegmann faz parte do elenco, mas, discreto, evita falar do namoro e eles não são fotografados juntos

Lua Blanco e Rodrigo Simas se encontram em festa no Rio de Janeiro

Lua Blanco e Rodrigo Simas se encontraram na noite desta sexta-feira, 20, na festa de lançamento da HN Produções. A comemoração aconteceu em uma casa noturna da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro...

Rebeldes Brincam, Na Véspera Do Dia Do Amigo, Com A Intimidade De Viverem Sempre Juntos

Na estrada, eles já viram onça-pintada, sentiram o chulé uns dos outros, acharam que iriam morrer em acidentes, cantaram juntos, viraram noites e até ficaram sabendo daquela dor de barriga que bate antes do show. Nesse nível de intimidade é a relação dos seis rebeldes, que gravam a novela da Record o dia todo de segunda a quinta-feira, no Rio, e viajam em turnê pelo Brasil de sexta a domingo — de avião e no ônibus da banda. Na véspera do Dia do Amigo, eles abrem o jogo e se divertem com a proximidade....

Micael Borges Passa Mal E Deixa Fãs Preocupadas

Micael Borges

Rebelde Terá Turmas Do Ensino Fundamental!


A partir da segunda semana de agosto, “Rebelde”, na Record, terá a presença de novos participantes. Eles farão parte de turmas dedicadas ao ensino fundamental. A atitude da emissora é para tentar se equiparar ao público de “Carrossel”, que fez com que os índices da novela teen despencasse para 6 pontos.

Segundo Fernando Oliveira, da coluna Na TV, dez atores mirins vão ganhar destaque da trama. Os testes com eles já estão acontecendo no RecNov. Três nomes são certos, e com experiência na TV: José Victor Pires – que viveu o filho de Monalisa na primeira fase de “Avenida Brasil” –, Diego Kropotof – viveu Neguinho em “O Astro” – e Letícia Pedro, que pode ser vista no canal Globo.

Essa alteração na trama vai acontecer após de Dulce Maria passar três dias no Brasil gravando a versão brasileira da novela. A atriz que faz parte do RBD original mexicano faz parte da estratégia para alavancar os índices da trama. E os atores mirins darão folga aos Rebeldes após quase dois anos sem férias.


Fontes:P.Rebelde

O Melhor do Brasil não termina no sábado. Tem mais nesta segunda, em Rebelde!

Depois da visita de Rodrigo Faro ao Elite Way, chega o grande dia! No capítulo desta segunda (23), os Rebeldes colocam a galera pra pular no O Melhor do Brasil

Sophia Abrahão:Saiba quem é a musa da girl

Sophia Abrahão  é a musa de muita gente. Mas todo mundo tem uma musa na vida, né?! E qual será a dela? No Twitter, ela nos contou!
A namorada de Micael Borges publicou uma foto linda da modelo brasileira Gisele Bündchen e a legenda era o elogio: musa.

O segurança dos Rebeldes fala sobre sua relação com a banda

Conversamos com um dos membros da equipe de segurança dos Rebeldes“Xepa”. Ele nos contou várias curiosidades sobre os bastidores dos shows da banda e sobre como ele chegou aonde está hoje. Bora conferir?

Há quanto tempo você está com os Rebeldes?
Estou com eles há 5 meses.


O que mais inusitado você já viu entre as fãs deles?

Eu sonho com a gritaria das meninas. São todas muito carinhosas, as loucuras que elas fazem, como as tatuagens, são coisas que eu nunca vi nesses 25 anos de profissão. As loucuras feitas pelos Rebeldes são surpreendentes. Cada dia é uma surpresa. Um fã deu uma passagem para o Havaí para um deles. Eles gastam muito dinheiro mesmo.


Quem acompanha os shows te conhece e tem muito carinho por você. Como você conquistou o carinho dos fãs de Rebelde? 
Eu sou uma pessoa que dá muita atenção aos fãs, trato bem os pais e me preocupo com as crianças.  Eu acompanho a novela e até chego a tuitar sobre o capítulo, exatamente como o público costuma fazer. Acho que esse tipo de coisa que eu faço é algo que elas (fãs) gostam e se identificam. Chegam a me dar presente. Uma vez eu disse que gostava de Kit Kat, agora toda vez que eu chego tem chocolate pra mim...


Como é sua relação com os Rebeldes?
Eles me conquistaram. A Mel é uma pessoa extrovertida pra caramba, o Arthur é um cara superorganizado, a Sophia é muito doce, o Mika é completamente alegre e o Chay me lembra muito o Cazuza, com quem eu trabalhei também. Ele tem ideias muito boas e uma cabeça além do seu tempo e vai se dar muito bem. Já a Lua é uma pessoa introspectiva mas ao mesmo tempo ela consegue te mostrar um carinho fora do comum. Eu gosto de todos eles.


Sobre a sua carreira: quais são alguns dos nomes para os quais você já trabalhou?
Eu comecei em 1986 com o Sting, fiz no Brasil inteiro. Depois fiz a Tina Turner. Na década de 1990 eu fiz Michael Jackson no Brasil. Eu também já trabalhei com Tom CavalcanteAry Toledo, Marisa OrthXuxaRaul SeixasShakiraBeyoncéDeep Purple. Enfim, muita gente. Até já jantei com Alice Cooper James Brown.


Fontes:Y!

Chay Suede:Ele revela qual sua maior dificuldade nas turnês!

Chay Suede nunca escondeu de ninguém que sempre foi meio desajeitado na hora de dançar. Imagine quando ele descobriu que teria que fazer várias coreografias para os shows dos Rebeldes? Ele contou para a gente como foi passar por isso! Confira:

A preparação para a primeira turnê foi mais difícil do que imaginava?
Eu achava que seria mais difícil porque, quando me falaram que tinha que dançar, entrei em pânico. Mando mal dançando, todo mundo sabe disso, mas a galera foi paciente. Quando eu ficava para trás nos passos, eles me ajudavam. Depois de um tempo, peguei todas as sequências, e outras eu tive de adaptar [risos]. Eu não conseguia fazer com a mesma perfeição. Mas foi muito mais prazeroso do que eu achei que seria. Fazer movimentos sincronizados acabou sendo um barato e eu tô me divertindo!
 

Agora você já está supertreinado, mas rolava um medo de pagar algum mico no palco?
Não, porque eu pago mico direto! E danço... isso já é um mico por si só. Se eu cair no palco, já é menos uma rebolada [risos].


Não tem problema, Chay! Dançando bem ou mal, a gente te ama! <3


Fontes:Y!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Pérola Faria e Miguel Rômulo em clima de Romance no Chile

Miguel Rômulo sobre Pérola Faria: “Não temos ciúme bobo”
Pérola Faria e Miguel Rômulo (Foto: Marcia Tavares)

Aproveitando uma folga nas gravações, o casal de atores visitou o Chile, a convite de QUEM, e falou sobre o relacionamento

Sophia Abrahão se veste de Capitu para as gravações da novela

Depois de Micael Borges se vestir de Che Guevara e Chay Suede de Fidel Castro, foi a vez deSophia Abrahão entrar no clima e se fantasiar de Capitu, a famosa personagem do clássico  literário Dom Casmurro, de Machado de Assis.

Ela ficou toda linda de cabelos castanhos e vestido de época. Uma verdadeira superprodução!

A brincadeira foi feita para as gravações da novela, em que os rebeldes se transformam em grandes ícones da história para animar as aulas. Muito legal! O capítulo deve ir ao ar nas próximas semanas.

Você já teve alguma aula diferente como essa na escola? Conte para a gente!


Fontes:y!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Diego Montez, o Murilo de “Rebelde” diz que cobrança é maior



Aos 21 anos, o ator Diego Montez, o Murilo de “Rebelde”, admite sentir nas costas o peso de ser filho de pais famosos. Filho do apresentador Wagner Montes com a atriz Sônia Lima, o rapaz – que a cada dia ganha mais destaque na trama adolescente da Record – contou em entrevista exclusiva ao UOL que aprendeu a conviver com a desconfiança e a expectativa do público em relação ao seu trabalho. “Tem muita cobrança. E tem também, e acho que é até pior que a cobrança, a dúvida se a pessoa está lá por mérito próprio ou por mérito dos pais. É complicadíssimo, mas é uma coisa com que sempre convivi. Sabia que em qualquer outra área que entrasse teria o nome dos meus pais atrás de mim e teria que lidar com isso”, argumentou.