!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Filha de copeiro que perdeu bolão da loteria realiza sonho de conhecer Rebeldes

Confira as fotos e o vídeo abaixo:
FOTO_REB_0907

O copeiro Lúcio Flávio Osório ficou famoso por uma decisão errada: desistiu de participar de um bolão de loteria e viu 20 colegas de trabalho faturarem, cada um, pouco mais de R$ 600 mil. Sem o dinheiro, Lúcio teve que adiar alguns sonhos, mas, pelo menos um deles, o R7 ajudou a realizar. A filha dele, Eyshila, de 8 anos, que tinha o desejo de fazer uma festa de aniversário dos Rebeldes, foi convidada a conhecer o elenco da novela nos estúdios do Recnov, na zona oeste do Rio de Janeiro

  Segundo o pai, dias antes do encontro Eyshila já ensaiava o que diria quando encontrasse os atores. Mas, ao chegar a hora, as palavras ficaram guardadas. Tímida e encantada, a menina só conseguia olhar e pedir autógrafos, que vieram acompanhados de beijos e abraços.
  O primeiro contato foi com Sophia Abraão, que interpreta um dos personagens preferidos da menina, a “patricinha” Alice. Em seguida, Eyshila percorreu os cenários da trama, como os corredores do colégio Elite Way, os quartos dos alunos e o porão onde a banda Rebeldes ensaia para os shows.
  Ela esperava com ansiedade pelo encontro com o maior ídolo, Micael Borges (Pedro na novela). Nesse caso, Eyshila ganhou mais do que um autógrafo. Micael segurou na mão dela e a levou para assistir ao ensaio de uma cena.
  Acompanhada também pelos outros protagonistas, Arthur Aguiar (Diego) e Chay Suede (Tomás), a filha de Lúcio viu o momento em que o personagem Binho falava sobre o rapto de duas estudantes. Depois de três horas de visita, Eyshila saiu com o bloco cheio de autógrafos e a certeza de que viveu uma tarde inesquecível.
  - Foi muito legal. Não imaginava que era desse jeito. Achava que era gravado num colégio de verdade. Fiquei feliz porque encontrei o Pedro, sei cantar todas as músicas dele.
Arthur Aguiar (Diego – à direita) e Fábio Correa (Binho) ajudaram a preencher o caderninho da menina, que terminou com dezenas de autógrafos
Micael Borges era só chamego com a fã, que visitou o cenário e acompanhou o ensaio de uma das cenas
Também pararam para falar com Eyshila: Carla Diaz (no alto à esquerda), Rafaela Ferreira, Lana Rhodes e Pérola Faria
Ela entrou na sala de estar do elenco, que recebeu a menina com sorrisos e muito carinho
Apaixonada pela voz de Chay Suede, Eyshila colecionou mais uma dedicatória
Eyshila e Lúcio passearam pelos corredores do colégio Elite Way e se impressionaram com a riqueza de detalhes
No cenário do porão, onde a banda Rebeldes ensaia, a garota de 8 anos posou para foto toda contente com a guitarra
Fontes:R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário