!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

terça-feira, 31 de julho de 2012

Marcos Ferian,o Guto de “Rebelde” lamenta que Dulce Maria não tenha ficado com seu personagem: ‘Ela é linda!’

Marcos Ferian, o Guto de “Rebelde”, foi o convidado do Sessão Twitta nesta sexta-feira. Durante o bate-papo, o ator falou sobre suas semelhanças com o personagem, sobre seus sonhos e sua carreira. Os fãs aproveitaram a ocasião para perguntar o que ele estava achando da participação de Dulce Maria.


“Com certeza a Dulce Maria vem para agregar! Acho uma grande sacada da Record, uma maneira de aproximar os fãs de RBD e RBR!”, escreveu ele em seu pergfil de microblog. Os internautas emendaram, perguntando se ele gostaria que o Guto ficasse com Dulce na trama. “O Guto fatalmente se encantaria com a Dulce, ela é linda! Mas não vai rolar!” lamentou o ator.
Ainda no campo amoroso, Marcos contou que nunca ficou com uma menina do elenco de “Rebelde”, mas revelou que já teve essa vontade. “Quem eu me envolveria já namora! (risos) Respeito acima de tudo! Botei fogo agora!”, respondeu ele, que manteve mistério sobre o nome da atriz.

Leia a entrevista na íntegra
@sessaoextra: E aí, @marcosferian vamos começar o #sessaotwitta? Os fãs de #Rebelde já estão ansiosos!

@marcosferian: Só se for agora! Rs

@sessaoextra: Vamos começar com essa: Você tem algo em comum com o Guto, de #Rebelde?

@marcosferian: Acho que um pouco da impulsividade e do bom humor em tirar sarro dos colegas! Rs

@sessaoextra: Existe alguma coisa que o Guto fez que o Marcos jamais faria?

@marcosferian: Sim! Sou totalmente contra drogas! O Guto já se envolveu no final da primeira temporada!

@sessaoextra: Olha essa aí! RT @orgulho_arthur @marcosferian Guto e Vitória (@perolafaria) rola ou enrola?

@marcosferian: Guto e Vitória... Eu diria que é um vai e vem danado! Quando um quer, o outro não... E assim vai! Mas acho que... rola!

@sessaoextra: Aproveitando o gancho... Você já teve um romance com alguém de #Rebelde?

@marcosferian: Não!! Quem eu me envolveria, já namora! Hahaha respeito acima de tudo!! Botei fogo agora! rsrs

@sessaoextra: Opa, as fãs ficaram curiosas agora! Pode contar para a gente quem é?

@marcosferian: (risos) Deixa rolar! Prefiro não citar nomes!! Mas que é muita mulher linda é neh!! ..

@sessaoextra: Para encerrar esse assunto: @marcosferian você está namorando 
atualmente?

@marcosferian: Como diz a música do Sorriso Maroto: “Quem tá solteiro nunca fica só!!” rs

@sessaoextra: Mudando de assunto... O que acha da participação da @DulceMaria em #Rebelde? Ela pode ficar com o Guto?

@marcosferian: Com certeza a @DulceMaria vem para agregar! Acho uma grande sacada da @tvrecord, uma maneira de aproximar os fãs de RBD e RBR! O Guto fatalmente se encantaria com a Dulce, ela é linda! Mas não vai rolar!

@sessaoextra: Você encontrou com a @DulceMaria nos bastidores? O que o elenco está falando dela?

@marcosferian: Sim! Encontrei! O elenco está gostando bastante, ela é super querida e simpática!

@sessaoextra: Mudando de assunto de novo: @marcosferian É verdade que você foi modelo antes de entrar para #Rebelde?

@marcosferian: Não fui modelo! Meu 1,78m não permite hahah !Mas fiz algumas campanhas e alguns desfiles!

@sessaoextra: E quando você descobriu que queria ser ator?

@marcosferian: Desde novo sempre levei a arte paralelamente na minha vida, na escola, no primeiro trabalho, em tudo!! E quanto mais me envolvia mais eu queria estar envolvido! Mas comecei a levar a sério e pensar nisso para o meu futuro com 15 anos!

@sessaoextra: Qual o maior sonho que você tem e ainda não realizou?

@marcosferian: Sou um grande sonhador! Sempre coloco metas e objetivos para alcançar e vou vivendo o dia-a-dia trilhando meu caminho! Meu grande objetivo é poder trabalhar com essa profissão encantadora que escolhi até ficar beeeeeeem velhinho! Praticamente morrer no palco! hahhaha

@sessaoextra: Seu maior medo é...?

@marcosferian: Perder meus pais!

@sessaoextra: Já pagou um MICÃO que você se envergonha até hoje?

@marcosferian: Ja rasguei, num mesmo dia de espetáculo, duas calças do personagem, a original e a reserva! Fazia o capitão Gancho! Hahah a calça era preta e eu estava com uma cueca colorida! Quando rasguei a segunda tive que terminar o espetáculo pagando cuequinha! Hahahah

@sessaoextra: Nosso tempo está acabando, então para encerrar: @marcosferian Quais são seus planos para quando #Rebelde terminar?

@marcosferian: Meu plano principal é continuar estudando arte sempre! Lendo, pesquisando, analisando e assistindo filmes! Ir me aperfeiçoando para conseguir sempre trabalhar com o que eu escolhi! Tô pronto para receber de braços abertos os novos projetos que virão!

@sessaoextra: Obrigado pelo ótimo bate-papo @marcosferian e até a próxima! Obrigado a todos que participaram enviando perguntas!

@marcosferian: Valeuu!! Foi miuto bom! Obrigado! Obrigado a todos que enviaram perguntas ao @sessaoextra!! Vocês mandaram muito bem! Espero que tenham curtido! Eu curti muitooo!



Fontes:Extraglobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário