!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

sábado, 5 de novembro de 2011

Lua Blanco - Saiba tudo sobre a atriz

Lua Blanco


Atriz veio de família de artistas e confessa que tem um lado parecido com Roberta



Ela adora cheiro de maçã e sonha um dia poder conhecer a Califórnia, nos Estados Unidos. Esses são apenas alguns detalhes da vida da atriz Lua Blanco, a Roberta em Rebelde. Para descobrir mais, o R7 acompanhou a atriz durante ensaios para o primeiro show da turnê da banda Rebeldes.


Durante a preparação, Lua não reclama do trabalho pesado. São horas passando as coreografias, encontrando os tons das canções e provando os figurinos que vão encantar os fãs do grupo teen.


Mas se engana quem pensa que Lua descobriu a música com a sua personagem. A relação dela com as notas musicais vem de berço. 


A gata cresceu em um ambiente musical. Durante a infância, Lua e os cinco irmãos faziam parte do grupo Família Blanco, que tinha no repertório de flash blacks até clássicos da música popular brasileira. 


Já na faculdade, a loira montou a banda Lágrima Flor. O nome do grupo é uma homenagem a uma das canções de seu avô, o músico Billy Blanco, um dos precursores da bossa nova. Entretanto, Lua teve que deixar os colegas para se dedicar as gravações da novela. Mas a atriz diz que não se arrepende da escolha.


Confira a entrevista exclusiva para o R7!


R7 - Qual é o seu prato favorito?
Lua Blanco -
 Eu gosto de comer picanha na brasa, adoro um churrasco!



R7 - Uma viagem dos seus sonhos?
Lua -
 Eu estou a cinco anos planejando ir para Califórnia, nos Estados Unidos, mas o trabalho não tem deixado. Um dia eu consigo realizar esse sonho. 



R7 - Qual é o seu maior ídolo na atualidade?
Lua -
 Essa pergunta é muito difícil. Mas eu gosto muito da apresentadora Oprah Winfrey’s.



R7 - Qual é o melhor filme que você já assistiu?
Lua -
 Gosto muito de Quase Famosos.



R7 - Uma música que marcou a sua vida?
Lua -
 Eu adoro DareYou to Move, do Switchfoot. Ela é incrível, sabe quando você pensa “eu gostaria de ter feito essa música”. Ela diz tudo!



R7 - Qual é o melhor ritmo para curtir uma fossa?
Lua -
 Eu gosto de ouvir três coisas principalmente: a cantora Adele, o cantor John Mayer e a banda The Fray. 



R7 - E o melhor ritmo para sair curtir uma balada?
Lua -
 Na balada eu me divirto muito com Lady Gaga, Ke$ha, Black Eyed Peas e, principalmente, Pink.

R7 - Um livro que você tenha gostado e indique aos fãs?
Lua -
 Eu gostei muito de ler O Despertar de uma Nova Consciência, do Eckhart Tolle.


R7 - Um esporte que você gosta?
Lua -
 Eu gosto muito de ioga, mas se isso não for considerado esporte eu também gosto de natação.


R7 – Qual é o seu cheiro favorito?
Lua -
 Eu gosto de cheiro de maçã.
R7 - O que você mais gosta em você?
Lua -
 No meu corpo eu gosto do perfil do meu rosto. Já na minha personalidade eu gosto de se ser sempre verdadeira. Eu tenho várias falhas, mas as pessoas podem sempre contar com a minha honestidade.


R7 - Qual foi o momento mais rebelde da sua vida?
Lua - A minha sempre me diz que quando eu tinha uns oito anos eu era muito rebelde, mas eu não me lembro direito. Eu também tive momentos rebeldes na escola, eu enfrentava muito a direção e as autoridades do colégio.

R7 - Qual foi a cena que você mais gostou de gravar até hoje?
Lua -
 Essa pergunta é difícil, eu gosto de muitas cenas. Mas todas as cenas de piscina entre a Roberta e o Diego foram bem marcantes.


R7 - Se você não fosse atriz, o que seria?Lua - Eu seria tradutora ou escritora.
r7.com

171 comentários:

  1. adorooooooooo vc lua blanco assisto todo dia a novelo
    beijo
    islange de oliveira da silva
    moro em sc cidade de sao ludgero
    tenho dez anos
    adoros vcs
    um queria que vcs vinhesem fazem um show aki por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem gosto muinto dela masi que pena masi esse seu namorado e lindo vc tem ciumes dele de algumas fãs?

      Excluir
    2. lua blanco eu te amo demais bjs sou sua fan meu quarto todo preto e roxo e bem rebelde cheia de fotos sua

      Excluir
    3. acho isso tudo uma paliçãda essa tal de lua blanco e tão idiota sou mais a dulce maria

      Excluir
    4. você so pode ta louca de falar isso ? você tomou um pitú antes de pblicar esse comentario!

      Excluir
    5. vc é perfeita,linda tudo de bom quando acordo de manha me pergunto como é que existe uma pesssoa TAO PERFEITA LINDA RICA

      Excluir
    6. é se vc acha tudo isso uma palhaçada então por q entra aki para ver a lua blanco cada um tem o seu gosto se vc nao gosta dela q se dane-se...rbd dulce maria e sei lá mais quem é passado agora é rebelde que virou mania rbr está na area agora então por favor se nao gosta dela cala seu bico e vai comentar lá na casa do carai lua blanco é linda inteligente gentil etc...mais se vc ñ acha isso nao posso fazer nada... então cala a sua boca...por q se ñ eu vou lá responder nas coisas da dulce maria coisas bem piores e a lua blanco nao é idiota tá...LUA BLANCO TE ADORO BEIJOOS FLOR VC É LINDA E NAO MERECE SE CHAMADA DE IDIOTA E AINDA MAIS POR CERTAS PESSOAS..MY BEST FOREVER.

      Excluir
    7. olha so lua blanco smp foi e smp vai ser melhor que a dulce maria entao se eu fosse vc nao falava mais isso..... novela rebelde é a melhor novela que ja existiu na face da terra
      bjuus!!

      Excluir
    8. Viu aprenda escrever antes de falar mau da lua

      Excluir
    9. Gostei muito!!Sua sua fã de carterinha....Te amoo Lua Blanca...s2s2s2s2s2

      Excluir
    10. adoro vc lua blanco sou sua fã te amo bjssssss s2s2s2s2s2s2s2s

      Excluir
  2. ameiiii
    vcs podiam fazer um show em Leme(SP)
    sou mto fã da banda
    vcs são lindos e mto talentosoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com você????????????????????????????

      Excluir
    2. por ke vcs nao vao tomar tudo no cú deixa a minha irmã em paz por ke vcs gostam mais dela do que da Mel e da Sophia em?
      Eu sou a irmã mais nova dela e so existe 3 pessoas que ela ama: Deus, o Arthur, e nossa familia ela e ela mesmo falo pra mim que odeia as fãs e os fãs dela por que sao tudo um bando de criancinhas
      xau

      Excluir
    3. duvido q vc seja a irmã da lua vc é uma vaca e ela não haja diferença nisso!!!!!!vc é invejosa pela lua ser famosa e vc ñ

      Excluir
    4. TamBem Acho A Lua Tem Irman Mais Ela Tem Menos de 15 anos idiota ,

      Excluir
    5. vc é um otária e não sabe o que fala a Lua é a mulher mais linda que eu conheço e ela jamais falaria assim dos fãs dela pq sei que ela gosta de todos e eu sou uma delas número 1,agora se for pra vc falar mau dela eu acho melhor vc fechar a cara vc é uma das idiotas mais idiotas que conheço portanto vá lavar sua boca antes de falar da minha ídola,beijosssss Lua eu te amo muito msm.

      Excluir
  3. te amo linda yn valcilene do acre tarauaca s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorooo lua ñ perco um capitolo bjs....

      Excluir
    2. jura ninguém fica sem assistir a nossa querida lua

      Excluir
  4. lua eu quero gritar para o mundo todo ouvir EU TE AMOOOOO

    ResponderExcluir
  5. lua eu te adoro eu nunca vou te esquecer eu te amo eternamente

    ResponderExcluir
  6. lua blanco eu gosto muito de vc e assisto todos os dias e gostei muito de vc e o arthur aguiar esta namorando desejo muitas sorte para vcs dois bjs...

    ResponderExcluir
  7. eu adoro rebelde mais gosto mais da lua blanco pq ela e parecida comigo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Euuuu Amooo Rebeldes Y loveYou

      Ti Amoooo Rebeldes vcs moram aqui no meu Coraçãooooo

      Luua Eu gosto muito de vc pois vc se parece muito comigooo !!!!

      Arthur vc em muito aver com meu irmão Pois eu e meu irmão adoramos Rebeldes!!!!!


      Bjs De=Mariane Basso!

      Ylove you a vcs Rebeldes!!!!!!!!!

      Excluir
    2. adoro vc lua te acho linda ainda mais com arthur aguiar vcs sao muito fofos ta

      Excluir
  8. roberta amo vcs e anovela nem se fala bejo tambem tenho um sonho:conheser vcs moro no brasil aracaju sergipe

    ResponderExcluir
  9. caso meusonho se realisa
    eu ficaria munto orgulhosa
    a é a mesma pessoa e poracaso meu nome é ana julia

    ResponderExcluir
  10. Luaaaaaaaaaaaa sou sua super fã amo vcs amo a novela não perco um capitulo
    eu gosto muito de vc pq vc parece muito comigo na novela e espero que vcs fassam muito sucesso pra vc mais do ja sao amo vcs d+++++++++++++++++++++++++++++++++++

    Meu nome e Laura meu sonho e conhecer vcs pessoalmente e ir ao um show de vcs.
    Bjs amo vc e o resto dos rebeldes amo vcsssssss muitoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Teamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo Luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Sou sua maior fã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada sou horada ater voçes assin; lua

      Excluir
    2. honrada fico eu você e tão linda te amo lua blanco sou sua maior fã assisto todo dia a novela rebelde é até tenho várias fotos de toda a turma te amo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. aqui quem escreve é clarice.

      Excluir
    3. DEIXA DE SER LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  12. LUA BLANCO, U ADORO MUITO VOC ASSISRO REBELDE TODOS OS DIAS ; QUERIA UM DIA CONHEÇER VOCS MAIS A MINHA CIDADE FICA NA PARAÍBA, EU SUBE QUE VOCS IRÃO FAZER UM SHOW AKI EM JOÃO PESSOAS' NÉ** ADORO SEU JEITO! VARIAS PESSOAS NA MINHA ESCOLA LEVAM CELULAR OUVINDO AS MUSICAS DE VOCS AQUI NO MEU PC TENHO UM MONTE DE FOTOS DE VOCS ' MAIS A QUI TEM MAIS É DE VOC' KKKK
    E TODAS AS MUSICAS SUAS TENHO UMAS REVISTAS FALANDO VOCS ... CDS E ETC.
    BJSSSSSSSS
    Sou o Nathan de Jacaraú(PB) ♥TE♥ ♥AMO♥ ♥LUA♥
    HUM... E MINHAS MUSICAS PREFERIDAS SÃO * DO JEITO QUE EU SOU* E *O AMOR ESTÁ EM JOGO* ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oindiota e assisto enao assisro doooooinsuportoveuuuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO LUA EU SOU NUM SEI EXPLICAR OQUE SINTO POR VOCC ♥

    ResponderExcluir
  14. lua eu te amo voce e a melhor personagem da novela e eu amo os rebeldes! meu sonho e conhecer voce e o arthur beijos de sua fã!

    ResponderExcluir
  15. amo vc lua eu asisto todo dia
    e meu visual e o mesmo que o seu
    linda as mechas e as lentes vermelhas
    eu tenho um sonho que e ticonhecer mas quem nao tem
    bjss gata todo mundo aqui ti assiste
    e ti ama

    ResponderExcluir
  16. TE AMOOOO VC E DIMAIS ,EU E VC TEMOS ALGUMAS COISA EM COMUM BJS PARA VC E PARA O ARTHUR

    ResponderExcluir
  17. Te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!! e acho que você e o artur forma um belo casal

    ResponderExcluir
  18. lua eu sou fa te adoro do fundo meu coraçao es a minha atriz preferida e sei cantar todas as musicas que cantas no rebelde... tenho muita vontade de te ver de perto pena porque nao vivo no brazil bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  19. meo quarto tem uma parede preta en homenagem a voçe e ,adoro voçes amo voçes demassssssssssssssssssssssssssssss amo suas musicas o meo maor sonho e conhecer voçes tenho 110 posteres e 949 cartas meo sonho e conhecer voçes bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss adorooooooooooooo amoooooooooooo demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  20. lua vc foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo te adoro beijosssssssssss assinado rebeca

    ResponderExcluir
  21. eu sou muito sua fan adro sua musica meu sonho e conhecer os rebeldes adoro voçes te amoooooooooooooooooooooo bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  22. lua saiba que vc e a melhor pessoa do mundo sou sua fa numero 1 sei todas as sua musicas e meu aniversario vai ser dos rebeldes teamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooqueria muito que v fosse ao meu aniversario deixo meu numero 87433520 beijoooooooooooooooooooooo assinado rebeca sua fa numero 1 vc sao tudo de bom na minha vida

    ResponderExcluir
  23. adoro vc lua vc é tão linda quanto a lua! sou muito parecida com vc quanto no estilo quanto na personalidade te adoro bjssssssssss

    ResponderExcluir
  24. Luuua me aceeita no twitter @MiojoLuar ta veendo eu te adooro tannto que meeu twitter e de vc e do Arthur eu quueeria te pedir pra vc ir na Ana Hickman deno e fazer iguaal coomo vc feez coom aquela menina me chamasse no palco mas eu nao ia ficaar igual a ella nao eu ia caantar até peerder a vooz coom vs do meuu ladoo ReebeldeS ta beem pf pf pf faaz o que eu te pedii ta beem pf pf pf te adooro Lua Blanco Arthur Aguiar, Mel Fronckowik Chay Suede, Sophia Abrahão Micael Borges . te adooooooooooorooooooo meeu noome e Bruna maais poode me chamar de Bruna Aguiar Blanco ta beem ...!

    ResponderExcluir
  25. eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a lua blanco um dia minha mãe ñ deixou eu assis tir rebelde eu eu me trabquei no quarto eu chorei muitoooo eu eu fugi de casa e fiquei quatro dias fora , eu fui na casa da minha amiga e quanto eu vou tei eu fale para minha mãe desculpa e falei para ela quando eu ñ puder assis tir eu vou fugir ............... eu fui em todos os shos dos rebelde eu moro em S.P são sebastião e eu fui em todos eu e minha amiga julia eu me chamo ketly cristina bijos lua blanco

    ResponderExcluir
  26. Te amo de mais Lua Blanco nunca esquecerei vc bjs.

    ResponderExcluir
  27. lua eu adoro vc eu te amo e o meu sonho e ver vc e poder te abraçar
    bjjjjjjjjjjjjjjjj de sua fãn leila ines borges de oliveira s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2
    amo vc

    ResponderExcluir
  28. oi lua eu queiria que vcs fisessem um shol aqui em itanhaem no centro bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj ass leila ines borges de oliveira E AMO VC

    ResponderExcluir
  29. LUA ADOGO VC EO ARTHUR Q VCS SEJAM MUITO FELIZES
    E VEM LOGO PARA BAAAURU
    NAO PERCO 1 CAPITOLO DE REBELDE
    ATE PORQ SOU UMA ROBERTA DA VIDA
    SOU REBELDE MESMOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  30. Eu te amoooooooooooooooooooooooo lua vc e linda sou sua fã nº 1

    ResponderExcluir
  31. Eu te adooroo Lua,tambem adoro sua musica COMO ROCK STAR.Meu maior sonho é que vocês façam ano ki vem um show em FAROL DE SÃO TOMÉ.Te amooooooooo LUA BLANCO.MIL BEIJOS PARA VOCÊS TODOS.Espero que meu sonho se torne realidade.tomara que vocês venham estarei esperando vcs.bjs da sua fã n°1
    Meu nome é:laura maria

    ResponderExcluir
  32. EU TE ADORA EU ME CHAMO ANA LUIZA EU E MINHAS PRIMAS ADORAMOS VCS VCS PODIA FAZER UM SHOW AQUI HEN BELO HORIZONTE ADORO VCS BJS

    ResponderExcluir
  33. lua vc émuito gostosa bjs:

    ResponderExcluir
  34. adoro o diego vc elindo

    ResponderExcluir
  35. A Lua Blanco tha mt feia lá em cima!muda essa fota ela e linda mais ai tha horrivel!

    ResponderExcluir
  36. eu adoro ela eu acisto anovela todo dia

    ResponderExcluir
  37. gosto muito tbm do artur aghiar

    ResponderExcluir
  38. eu te adoro muitoo lua blanco

    ResponderExcluir
  39. meu nome é Beatriz, sou sua fã de carterinha...
    te adoro!

    ResponderExcluir
  40. lua saiba que vc e a melhor pessoa do mundo sou sua fa numero 1 sei todas as sua musicas e meu aniversario vai ser dos rebeldes teamooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooqueria muito que v fosse ao meu aniversario deixo meu numero {64}3665-1639 beijoooooooooooooooooooooo assinado Beatriz sua fa numero 1 vc sao tudo de bom na minha vida

    ResponderExcluir
  41. Lua te amo muito nunca fui em nehum shwou de vcs porque moro muito longe (Guapimirim) mais sempre quis ir bjsKarina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oque pessoa

      Excluir
  42. lua comodis a musia vc naotem medo de min vc tem medo do amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkktabom

      Excluir
  43. lua amo o arthu sabe porque vc nomora com ele porque eu nao so siomenta de :herika para:lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ateparese

      Excluir
  44. eu amo o artu lindooooo

    ResponderExcluir
  45. A lua eu adoro orebelde eu estouassistindo orebelde epos tandoiso

    ResponderExcluir
  46. lua namora com o artu idai so porque as defala so de la tudo sobre lua blanco que nois vamos fala ela nao ea unica rebelde

    ResponderExcluir
  47. l
    Lua sou muito sua fã não perco um só capitulo da novela ,fique voçe sabendo que não existe mais fanática em REBELDE do que eu quando soube que a primeira temporada de rebelde ia acabar quase morri ;então e isso THAU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUA eu adorooo muito vc, nao perco um capitulo da novela , vc e o arthur eorman um lindo casal. vcs sao lindos rebeldes!!! adoooooooroooo vcs. bjssssss!!!

      Excluir
    2. E mais analfabeta (O)( THAl)me poupe vai aprender a escrever!!!brincadeira nao sou assim mais o certo e TCHAL um abraço apezar de eu nao te conhecer.

      Excluir
  48. eu fiquei muito boba em saber da vida da minha diva lua blanco bjssss te amo mesmo minha linda saudades de vc em

    ResponderExcluir
  49. queria te conhecer pessoalmente mais não tem como a distancia é muito grande mais só você lendo esse texto já me sinto perto de você, queria ser igual a você mais está russo mais um grande
    ***B*****
    ****E****
    *****I***
    ******J**
    *******O*
    SÓ VOU DEIXAR UMA MENSAGEM:nunca seja como uma fotografia que só mostre sua beleza seja como a moeda que de um lado tem seu valor do outro seu rosto.
    DE: LAVINIA CASTRO SUA MAIOR FÃ

    ResponderExcluir
  50. lua eu te amo meu nome é luana mas eu adotei seu nome eu na escola,na rua,até em casa sou chamada de roberta eu tenho 12 anos moro em sp e gostaria que tivesse outro shwo aqui e adoro rebelde e principalmente o casal mais lindo diro, luar ou roberta e diego amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. adorooo a lua blancoo e todos da bandaaa amuuu voc .

    ResponderExcluir
  52. adoroooooooooooooooo é dimaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  53. lua blanco eu sou sua fã numero 1 eu te amoooo muito vc e a minha razãõ de viver eu adoro a sua personagem .O arthur tem muita sorte de ti namora em fim eu so queria disse que vc e o melhor pra mim beijoss lua eu te amo muitoooo

    ResponderExcluir
  54. Lua eu amo muito vc só muito a sua fã gosto muito de vc vc éa pessoa mais importante na minha vida quando eu perco um capitulo eu entro no r7 e vejo tudinho Lua eu amo muito vc viu bjsss sorte pra vc ta!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  55. eu nunca fui num show dos rebelde mais o meu sonho é i quando tem vezes qi eu choro pq o meu maior sonho éi no show de vcs TY AMO LUA I AMO A BANDA REBELDE EU TENHO UM CD E UM POSTER DE VCS BOM BJSSS!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  56. eu amo vc e os outros rebeldes.eu grito por vcs eu choro por vc e u rio por vcs eu amo muito vcs
    muitos bjsss e ab eu amo vc

    ResponderExcluir
  57. Olá, amei o post , pois sou muito fã de Rebelde amo muito todos eles ♥♥♥
    Bjos , Esthella

    ResponderExcluir
  58. OI LUA EU ME CHAMO AMANDA TENHO 14 ANOS E GOSTO MUITO DA NOVELA REBELDE,AS VEZES O MEU AVO ATE ACHA RUIM PORQUE ELE NÃO GOSTA, MAS ACABA DEIXANDO EU VER VC TEM E-MAI? VOU TE PASSAR O MEU.POR FAVOR ME CONVIDA PRA GENTE BATER UM PAPO SOU MUITO SUA FÃ EU QUERIA TER OS MEUS CABELOS CACHEADOS IGUAL AO SEU SEUS CABELOS SÃO LINDOS BENZO DEUS NÃO ESTOU COLOCANDO OLHO GORDO NÃO TA MAIS É SO ISSO ESPERO TER VC COMO AMIGA NO MEU MSN TCHAU TCHAU.(amanda.teixeira1@hotmail.com)convida la.bjssssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Eu sei o e-mail dela e assim o:luarblancolove@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Lua Blanco me add la no orkut!!!Esou esperando vc me add desde 2011!!!! bjs tchau fui eu te adoro eu nao perco nenhum capitoloooo !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro voces e suas musicas tambem vcs sao muitos lindos

      Excluir
  61. vc6 podiam fazer um show aqui em campo grande (ms) pago o ingresso o quanto caro q for não me importa eu faço de tudo para conhecer vc6 pessoalmente vc tem msn ou facebook eu tenho por favor me add rebelde_amanda@hotmail.com amanda oliria ferreira alle ta com uma foto de cabelo loiro....

    ResponderExcluir
  62. adorei lua voce é uma boa atris boa pessoa te adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo lua

    ResponderExcluir
  63. lua sou sua fa numero um quando teve umma estrevista no horario da escola eu falteii aula nao perco episodio da sua novela vc e mnha musa te adoroo so vim aki porque minhas amigas falaram q podia escrever um recado pra vc claro eu li tambem coisas falando sobre vc na verdade li tudo mais tb ja sabia disso tudo aiii eh uma emoçao so mandar um recado pra vc, vc eh uma otima pessoa e por favor me adiciona no facebook aii eh so procurar susana marchiori eh claro q mandei convites para alguns de seus facebooks mais me adiciona do seu oficial q eu naum sei qual eh por isso te mandei convite em mais de um por favor do seu oficia me add te adorooooooooooooo e naum se esqueça disso se vc me add eu converso com vc no face!!!!!!!!!!
    bjs te amooo
    sem maldade eh claro

    ResponderExcluir
  64. Um cheiro: o da maçã
    Mas agora é o do thur

    ResponderExcluir
  65. Eu amo a Lua Blanco , eu gostaria que ela fosse no shopping Aricanduva tirar fotos sou sua fa numero 1.Te amo

    ResponderExcluir
  66. LUA EU TE AMO VC É MUITO LEGAL MAIS AGORA QUE EU DESCOBRI TUDO SOBRE VC NÓS TEMOS MUITAS COISAS EM COMUM!! BEIJOS ♥♥♥

    ResponderExcluir
  67. LUA EU TE AMO MUITO CARA NÓS DUAS GOSTAMOS DAS MESMAS COISA POR ISSO QUE EU GOSTO DE VC EU TE AMO MUITO TABOM FIQUE SABENDO DISSO TA QUANDO VCS VOLTAREM AQUI NO RIO EU COM DO AMOR QUE EU TENHO POR VCS E PÉLOS OUTRO PRINCIPALMENTE PELO DIEGO E PELO PEDRO E PELA ALICE AI EU AMO MUITO VCS LINDOSS S2...

    ResponderExcluir
  68. adoraria te conheser adoro todos da banda mais quem eu mais gosto e vc e artur

    ResponderExcluir
  69. Andressa Blanco Aguiar *-*terça-feira, 17 abril, 2012

    Cara, eu amo a Lua Blanco mais que tudo, eu to meio que virando uma Roberta Messi, gente eu combino totalmente com a Lua Blanco, to virando uma rockeira, Lua Blanco e Arthur Aguiar amo vocês *-* s2'

    ResponderExcluir
  70. lua eu adoro vc e o artur vcs formam um casal lindo
    eu so queria lhe fazer uma perguntar se vc vai vim fazer show aqui em curitiba e em sao jose dos pinhais por favor to ti emplorando!!!!
    a metade do colegio onde eu estudo quase todos assistem a novela
    bjs te adoro

    ResponderExcluir
  71. adoroooooooooooooo vc minha melhorrr@@@

    ResponderExcluir
  72. luaaaaaaaaaaa te amooooooooooo qual é o proximo show????????????

    ResponderExcluir
  73. adorei lua vc é perfeita em tudo e o arthur te ama não deixe ele por nada bj...assi:emylle stefanne espero ir um dia para o show de vcs

    ResponderExcluir
  74. adoreiii LUA vc é perfeita em tudo q vc faz te adro para sempre e q vc fique com o ARTHUR para toda a vidaaaa bjs LUA te adorooooooooooooooooooo *----------------* (LLLLL)

    ResponderExcluir
  75. lua vcs podiam vir fazer show aqui em cotanduva

    ResponderExcluir
  76. Lua Blanco o meu sonho e conhecer vc e os outros rebeldes sempre quiz conhecer so em dia de semana tenho aula e meu pai trbalha espero que o meu sonho se torne realidade, eu faço o seu tipo pintei meu cabelo de loiro e pois mecha roxa e vermelha e adoro rock,espero que vc leia isso , e pudesse realizar o meu sonho ,hoje mesmo dia 26 /04 pintei meu cabelo de castanho,eu pesso que vcs realizem meu sonho de conhecer vcs.

    Moro em São Bernardo do Campo cidade Baeta Neves Rua Jose Rusig 156 ap 22


    te amo

    ResponderExcluir
  77. lua blanco eu te amo demais adoro seu carater sua atitude sua rebeldia
    Assisto os rebeldes todos os dias primeiro pq eu gosto da novela e segundo por sua causa
    um beijao da sua maior fã
    Pamella Gomes Cetano

    ResponderExcluir
  78. Giovanna Santos Coutinhodomingo, 29 abril, 2012

    Lua sou muito sua fã queria muito ir aos shows de vcs mais numca pudi ir,por que sou muito nova eu não posso entrar.bjjjjjjjjjjjjjjjjssssssssss te amo Giovanna

    ResponderExcluir
  79. Lua é com o maior caronho q eu escrevo isso para voçê sou sua fã desde quando passou o comercial da novela as vezes perco capitulos por que eu fasso aula de dança mas não e por isso que eu vou ficar sem assistir a novela entro na internet e fico vendo videos gosto muito de voçê espero que rebelde nunca acabe pois ai eu posso te ver de segunda a sexta na televisão e aos finais de semana eu veo no computador e sei que você gosta de cheiro de maçã eu não falo que eu gosto poe que vão fala que eu estou imitando você gosto muito de ti eu não vou desistir o meu sonho não conhecer lugar nenhum o meu sonho é conhecer você com muito carinho :bjjos yara de oliveira claudio:
    yara.oliveiraclaudio@gmail.com thau

    ResponderExcluir
  80. Lua Blanco voce na vida real é fantastica e na novela principalmente ate porque seu personagem relata muitos acontecimentos que acontecem na vida de outros adolescentes.
    Já realizei o meu sonho que é ir ao show dos Rebeldes e adorei ver o carisma de todos ate porque voces interagem muito com seus fas e isso faz com que agente goste mais e mais dos Rebeldes!
    ''Rebeldes chegou a minha vez o que sou ninguem vai mudar é desse jeito que vou levar a vida passa e nao tem como controlar!''
    Desejo muito secesso a voces...

    ResponderExcluir
  81. luar eu amo vcs se eu pudesse seria uma rebeld na novela eu sou sua cara e amo pretooo te amo se vc puder um dia vem me visitar eu moro na bahia e meu nome é renata.minha prima tem um autografo seu tt amull;bjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  82. eu amo amo amo lua blanco eu faço tudo pra ir al seu show te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lua eu e muitas pessoas querem de conhecer pq vc e uma atriz maravilhosa e amigavel que eu sei que dar pra ver do jeido q vc fala cm os seus fãs.parabens por seu traballho lua.crislane.

    ResponderExcluir
  83. oi gente,muito obrigado pelos comentarios,mais eu nao sou isso tudo nao,e para voces adimirar a mel ela e mais linda.obrgados pessoas legais.tambem amo minhas fãaaaaaa

    ResponderExcluir
  84. Amo muito a Lua eu tenho um orkut só dela amo muito muito ela

    ResponderExcluir
  85. stephanie cristinaquinta-feira, 10 maio, 2012

    eu te amoooooooooo Luaaa vc e um exemplo pra mim eu amo muito muito vc

    ResponderExcluir
  86. eu te amo lua,i love forever
    meu coração vai ser rebelde para semrpreeeeeeeee!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  87. Lua Blanco te amo muito vc nem me conhese mais eu tenho sertesa que vc senpre tera um lugar para min detro do seu coração vc não me conhese mais eu sei da sua vida esteiro porque do outro lado da sua cidade tem a sua fãn numero um des de quando vc começou faseno a sua pri meira banda Lua eu te amo muito e não a nimquen nesse mundo que vai te ama do jeito que eu te amo te amo muito minha vida sem vc não e nada eu te amo mais doque min ha familya toda juntas bjss:LAURA ADRIANE

    ResponderExcluir
  88. Awwwwwn' Lua Blanco eu amo muitão você. Sua lindonaa,qasee perfeita.EU TE AMO ETERNAMENTE TA BOMM.?!?!?QERO Q SAIBA Q SEMPE TE AMAREI. LOVE FOREVER...

    ResponderExcluir
  89. Lua te adoro um manda um beijo para alice que aminha amiga mandou nome dela é maria eduarda e um para carla tamben minha amiga que mandou nome dela é luisa é um beijo para vc de min te adoro demais. meu Nome é Stella.

    ResponderExcluir
  90. lua seu sonho como vc disse e conhecer a california no Estados Unidos e meu sonho e conhecer vc

    ResponderExcluir
  91. Adoro voce e o Arthur beijos

    ResponderExcluir
  92. Lua eu te amo por que voce nao vem fazer um show em cuiaba ???????? te amoooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    .

    ResponderExcluir
  93. eu amo todos vcs do rebelde na vida pesoal, como atris, eu amo todos vcs, vcs sao de mais, eu adimiro muito vcs, continue sempre assim, eu nao perco um dia da novela rebelde, e eu sou muito fã de todos vcs, eu quero ser uma grande atris, e vou me espirar em vcs, eu dia eu quero ser assim como vcs, eu amo todos vcs
    beijao
    de uma grande fã de todos vcs
    te amooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!
    ASS: THAINÁ

    ResponderExcluir
  94. eu te amo luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de bianca rua alves de araujo 101 fone 59327047 me liga lua eu teaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo

    ResponderExcluir
  95. luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa meu sonho é te coneçer vem ó o endereço e eu deixo 40 recados só pra te ver rua alves de araujo 101 meu telefone 59327047 e eu já mandei comentario está em cima desse bjs bianca vem logo e eu só tenho 9 anos

    ResponderExcluir
  96. Amanda dos Rebeldesquarta-feira, 13 junho, 2012

    lua voce e linda mais eu queria que vc dividisse seus segredos com a gente adoro a banda

    ResponderExcluir
  97. lua te desejo tudo de bom pra vc e pra sua familia parabéns pelo sucesso de rebelde te adoro muito!




    BJS

    ResponderExcluir
  98. lua te amo muito.mais quando eu ficar da sua idade vou fazer o cabelo igual ao seu,me vistir igual a voce,que voce seja muito feliz com essa carrera.te adoro



    beijossss!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. vc é muito boa fasssa maissssssssssssssss

    ResponderExcluir
  100. lua eu e minha irma somos grandes fas suas bjs e abraços

    ResponderExcluir
  101. luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaé abianca eusemprequis te ver vem pra cá aqui na minha casa faz feliz uma menina rockeira de 9 anos feliz meu endereço de novo rua alves de araujo 101 fone 59327047 eu to te ouvindo tem que gostar de min do jeito que eu sou [choro[buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuá

    ResponderExcluir
  102. lua eu e minhas amigas todo dia canta varias mosicas prinsipalmete a musica voce e o melhor pra min

    ResponderExcluir
  103. luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee amoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  104. lua vc e minha INSPIRAÇÃO EU TENHO UMA BOTA IGUAL AS SUAS EU AMO VC E OS REBELDES =) =) <3 <3 <3<3

    ResponderExcluir
  105. Oi,meu nome é Larissa

    Eu tenho 13 anos sou do rio de janeiro tjuca rio comprido
    na minha escola minha prof pediu para tds dá classe escrever uma carta para quem vc gostasse,eu escrevi para vc ,apesar de eu consiguir ir em um show de vcs quando vcs voltarem eu vou,na minha carta estava escrita"A pessoa mais importante da minha vida é a Lua Blanco mais conhecida com roberta no programa de tv REBELDE eu amo vê ela eu nunca perco vc a lua é minha espiração eu tenho uma saia td de caveira espero quando eu crecer seja igual a ela,lua vc é muito importante para mim,nem só para mim mais para tds q te assisti,eu espero q o seu uturo seja tão radiante como tá sendo nunca irei te esquecer,vcs foram o melhor rebelds q eu já vi muito bom...Nunca perca esse seu brilho.muito obrg ...

    ResponderExcluir
  106. samara raquel com muito orgulhodomingo, 24 junho, 2012

    so faltava falar se tava ou nao namorando com o arthur

    ResponderExcluir
  107. o meu sonho e conhecera lua blanco so que eu nao sou famosa nem rica sou normal eu te amo lua e espero que um dia eu te conhesa

    ResponderExcluir
  108. adoro vc lua acho tudo em super linda vc e sinpatica, elegante e estrovertida tudo q vc vaz vc vaz bem feito te adoro muito bjsssss

    ResponderExcluir
  109. adoro vc lua, assisto todos os dias a novela e também gosto mto da cenas na piscina da roberta e do diego é mto romantico eu amo o casal roberta e diego é o mais fofo, o mais lindo.....
    .......bjs te adoro mto

    ResponderExcluir
  110. Lua eu te amo muito o meu sonho é conhecer vc o meu quarto tem bastante foto sua te amo demais linda s2s2s2s2

    ResponderExcluir
  111. VOCE E LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  112. lua vem pra curitiba por favor eu amo luar

    ResponderExcluir
  113. lua vem pra tangara da serra (mt)eu te mais do que eu amo minha mãe vc é muuuuiito lindabjs.ass:luciely helena

    ResponderExcluir
  114. lua te amo faria de tudo pra te conhecer, queria que vc e os rebeldes fizessem outro show aqui em joão pessoa. bjjssss vou ficar te esperando.

    ResponderExcluir
  115. lua eu amoooooooooooooooooooooooooooooooooooo vc lida

    ResponderExcluir
  116. meu nome e thalita tenho11 anos e gosto muito de rebeldes ou seja vcs o meu sonho sempre foi ver vcs e eu nunca vou perde a esperança desso eu amo voces de verdade

    ResponderExcluir
  117. EU TE AMO LUA E TAMBM AMO TODOS DA BANDA EU JA VUI EM UM SHOW DE VCS E EU AMEI ESPERO IR EM OUTROS

    ResponderExcluir
  118. LUA BLANCO te amo muito.meu sonho e conhecer voce e os outros da banda.bjss.

    ResponderExcluir
  119. luuuuuuuuuuuuua eu te amo mais do que tudo nessa vida eu queria te vonhece eu ENFRENTARIA TUDO NESSE MUNDO PRA TE CONHECER LLLLLLLLLLLINDA BJS BONITA

    ResponderExcluir
  120. Lua eu te amoooo d+++++++++
    Ass: eu a pessoa que te ama

    ResponderExcluir
  121. adorro a lua s2 amoo ela ela e minha inspiração , e a razão , da minha vidinha! tee amo minha linda lua blancoo s2 , te amo , te amo muitto linda !
    quero muitto te conhecer um dia minha diva !!! mas lind ado mundoo !!!

    ResponderExcluir
  122. oi lua blanco eu fazeria tudo para ver vcs eu amo vcs de coraçao e numca amei uma pessoa assim como eu te amo no meu quarto tem tudo de vcs eu queria muito ver vcs so que numca deu entao oque me resta e falar assim com vcs te amo rebeldes o meu nome e thalita tenho 11 anos

    ResponderExcluir
  123. oi lua eu queria muito te conhecer o meu anirvesario esta longe mais um presente que eu nunca ia esquecer e ter conhecer eu so tenho 9 anos meu nome e jessica realize o meu sonho

    ResponderExcluir
  124. oiiiiiiiiiiiiii lua gosto mto de vc na novela sou vc e na vida real tbm tenho so 10 anos e sou sua fã gosto mto das suas musicas principalmente como rockstar do jeito que eu sou e vc e o melhor pra mim vc e o arthur sao um casal perfeito por isso são conhecido como casal luar luinha te amo vc mora dentro do meu ♥♥♥ viu te amo ....................

    ResponderExcluir
  125. Lua vc é d+ vem fazer outro show aqui em fortaleza eu torço para vc ser sempre assim essa garota educada linda.. i muito + te amo muito

    ResponderExcluir
  126. eu tee amoo lua liga para mim tambem 32682234..eu sou sua fã n°:1 teea amoo,tee adoro..

    ResponderExcluir
  127. eu amo vc lua te amooooooooooooooooooooooooo
    fã d+ de vc tudo farei para de conhecer e um dia eu sei que vou
    gosto muito de vc beijos minha ídala querida de sua fã maluca que ñ
    te tira da cuca bruna thaís

    ResponderExcluir
  128. eu amo a lua blanco ela é a miha preferida das meninas rebeldes tenho de tudo dos rebeldes esmalte ,revista, fotocard ,eo cd

    ResponderExcluir
  129. Lua te amo D++ nunca te vi na vida real so por novela; vi malhação, e as outras novelas que vc fez, teno muita vontade de te conhecer, é um sonho, e eu também queria ir para a California nos Estados Unidos amo a Clifornia... Beijos Lua te amu muito vc é a melhor cantora do mundo e eu não perco nenhum capitulo dos Rebeldes... Beijos Lua ti amu!!!!! *-* *-* !!

    ResponderExcluir
  130. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  131. Lua Blanco eu te amo mais que tudo nesse mundo,vc é a razão do meu viver,eu sempre que vo durmir eu pesso a deus,para que o meu sonho se realize,e o meu sonho claro que é conhecer vc claro e os RebeldeS.te amo lua blanco.eu me mato por vc.beijos te amo de +++. um beijo de sua maior fã:

    ResponderExcluir
  132. Oi lUA,AMO MUITO VC ACHO VOCE PERFEITA .TE AMO MUITO.FIQUEI MUITO TRISTE AO SABER QUE SEPAROU DO ARTHUR A MO ELA TAMBEM.

    ResponderExcluir
  133. Adoro todos os rebeldes mais a minha favorita é você Lua Blanco.
    Você é muito linda . não perdia um capitulo da novela e adoraria que a novela voltasse com uma terceira temporada...
    beijos mil...

    ResponderExcluir
  134. amo vc lua vc e tudo de bom; gostaria mto de te conhecer ;tambem nao queria q a telenovela acabasse,a record nao sabe o q perdeu;bju para todos rebeldes i love.rs

    ResponderExcluir
  135. oi meu nome é ana beatriz eu te adoro lua blanco sou sua fã de carterinha e queria muito que vc fizesse um show aqui em são Paulo capital

    ResponderExcluir