!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Chay Suede, de "Rebeldes", fala sobre boatos e também sobre carreira solo. Veja o vídeo!!

Um dos mais queridos integrantes de Rebeldes fala que quando chegar às 25 namoradas se aposenta.

Chay Suede era cantor antes de se tornar ator. Participou do "Ídolos" e de lá surgiu a oportunidade de interpretar o Tomás, da versão brasileira de "Rebeldes". 
Como era de se esperar, todos os integrantes do grupo Rebeldes, que surgiu da novela, estão sempre no centro das principais polêmicas e boatos sobre namoradas, beijos e relacionamentos. "Cada vez que falam eu estou com uma namorada nova. E tem coisa é que é meio verdade e meio mentira", diz o ator. 
Outra revelação que Chay faz com exclusividade ao Portal PS é que ele pensa em carreira solo. "Agora estou me dedicando 100% ao grupo. Estou adorando. Mas, garotas... aguardem que vem carreira solo com direito à dancinha", revela Chay. Ele comenta também sobre a fase de adaptação às coreografias. 
Veja o vídeo da entrevista na íntegra. 

portalps



Nenhum comentário:

Postar um comentário