!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Beijão de Roberta e Diego na piscina. Reconciliação?!

Beijão de Roberta e Diego na piscina. Reconciliação?
É um tal de casa-separa-casa-separa na novela de Margareth Boury que não tem fim. Estamos falando de "Rebelde". Os meninos e meninas da trama não decidem o que querem. Muitos estão namorando pela primeira vez, outros são pegadores por natureza. 
Nas férias Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar) ficaram separados. Um para cada lado. E Diego teve que contar com uma recaída - que colocou quase tudo a perder - quando voltou a beber e deu escândalo em casa. E ainda, a concorrência de Binho (Pedro Cassiano), que estava decidido a ter a ex-namorada de volta. 
Porém, parece que Diego se deu bem. Os dois se encontram na piscina do Elite Way e acabam se beijando. "Parece que só rola o clima mesmo quando estamos na água, não é?", questiona Roberta. Os dois não conseguem se segurar e se beijam apaixonados. 
Mas até quando? Até o próximo deslize de Diego? Será que é uma reconciliação ou apenas uma recaída? Para Lua Blanco e Arthur Aguiar a cena não foi nem um pouco difícl de rodar, já que eles assumiram recentemente o relacionamento além das câmeras.
As cenas vão ao ar na próxima sexta (21), em "Rebelde", às 19h15, na Record.

Fontes:Portalps


2 comentários:

  1. eu amo rebelde rebeldes sempre rbr

    ResponderExcluir
  2. Será que na vida real o casal luar,ja trocaram relaçoes sexuais????????????

    ResponderExcluir