!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

REBELDE: Márcia traiu Téo! E ela conta pra ele

REBELDE: Márcia traiu Téo! E ela conta pra ele

SINCERICÍDIO?
Tudo aconteceu durante o período de férias.

Parece que nem o relacionamento de Márcinha, ou melhor, Márcia (Carla Diaz) e Téo (Bernardo Falcone) vai bem. A garotinha que era órfã e descobre ser irmã de Diego (Arthur Aguiar) acaba contando para o namorado que "aprontou" durante as férias. 
Isso mesmo!! Márcia beijou um outro garoto durante as férias escolares. Mas ela segurou a onda, tentou não contar para o namorado. Porém, o comportamento estranho de Márcia deixou Téo curioso. Ele acabou pressionando... pressionando... e Márcia acabou cedendo. 
A garota começa dizendo que não foi nada demais, que ele é o cara mais importante da vida dela. E isso deixa o garoto mais tenso e incomodado. "Não vai mudar nada entre a gente depois que eu te contar, né?", questiona Márcia ao namorado. Téo diz que não tem como responder sem saber do que se trata. E ela tem o ataque de "sincericídio" e conta. "Eu beijei um menino durante a minha viagem de férias", diz a irmã de Diego. Téo reage muito surpreso.
O que vai acontecer? Como Téo vai reagir? A cena vai ao ar nesta quarta-feira (26), às 19h15, em "Rebelde", na TV Record. 


Portalps

Nenhum comentário:

Postar um comentário