Margareth Boury diz que vai voltar com os relacionamentos entre os protagonistas
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyMptKRs3nhUBovbj3Q1RUAlx8WlhZsfApxniVXD-SaXOXo7zFz_xQM5NUaMM8QmS4SaWjX0d3N4oI7yC3BRtPjJoaTGB4FnhHLzBIR9wa93qIxCodiTf18XzI_c2SvrYYVUSjSs606Z7g/s1600/Rebeldes+136.jpg)
Pra quem não estava gostando nada da nova história de "Rebelde" que focou em um jogo de RPG e vampiros - que de acordo com a autora foi inspirada nos clássicos de Bram Stocker e Anne Rice - tudo isso vai mudar. Margareth Boury, que escreve a novelinha teen da Record, disse em entrevista ao UOL que errou e que vai voltar com o clima de romance.
"Não deu certo porque o público da novela é de crianças e pré-adolescentes. E ficou bem claro que eles preferem beijo na boca. Acho que existe muita projeção do público com os personagens e como a maioria ainda está em casa fazendo dever de casa, ver casal se beijando na novela é divertido", disse a autora.
Margareth adianta algumas mudanças:
- Os casais voltam a namorar no capítulo 50, todos eles. E vai ter muito beijo, muita música e nada de jogo.
- Roberta e Diego não brigam. Eles foram o único casal que não se separou na nova fase.
- O namoro entre Carla e Tomás vai continuar. Mesmo após terem se separado, os adolescentes não vão deixar de lado o que sentem um pelo outro.
- Pedro e Alice, que estão separados e cada um ficando com outra pessoa, tendem a ficar juntinhos ao longo da trama.
Fontes:Portalps
Nenhum comentário:
Postar um comentário