!-- JavaScript Resumo do Post -->

SIGA NO TWITTER

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Flagra! Micael Borges e Sophia Abrahão se beijam em shopping no Rio!



OMG! Sophia Abrahão e Micael Borges parecem mesmo estar curtindo o maior romance. Os atores, de “Rebelde”, foram flagrados se beijando em um shopping no Rio de Janeiro na tarde desta quinta (16/02).
Apesar de nunca terem assumido o romance, os rumores de que os dois estivessem juntos rolam desde o final do ano passado. Sophia já namorou Chay Suede, que também está no elenco da novela.

FONTES:CAPRICHO

7 comentários:

  1. Voces vao me levar a falencia pk amo vcs demaaiis *RebeLdes*tenho de tudo de vcccs !!!!

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus eu já amava vcs sem serem namorados na vida real agora que são. to loca por vcs somic2 lindoooooooooooooooooooooosssssss
    amoooooooooo vcs S2.

    ResponderExcluir
  3. ha sophia combina com o chay achei muito fofo o tomas e a alice se abraçando eles ainda vão se gratinar e muito sophied sempre

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a maior fã de rebelde, peincipalmente de SoMic e PeLice e por conhecidência eu me chamo Alicee !!! Ass: Alice

    ResponderExcluir
  5. Lindo amei , já estava na torcida pra isso acontecer!

    ResponderExcluir
  6. Ta demorando pra assumir esse romance ein SoMic ...

    ResponderExcluir